23 dezembro 2012

Experiência de Compra: Milano

| |
Oi gente , hoje eu vim fazer um post da minha experiência de compra no site da Milano . A Milano é uma marca de calçado e tem um site www.Milano.com.br , e lá muitas vezes se tem uns descontos então #DICA .


 A caixa não veio em muito bom estado . Porém isso tudo foi por conta do Correio , pois eu duvido que eles tenham a cara de pau de enviar uma caixa acabada não é? Correio fez mal desta vez.

Pelo sapato eu acredito que tudo tenha sido válido ainda , e a entrega foi super rápida . Foram 2 dias para a entrega contando com o ia da compra!

No mesmo dia da compra o pedido já foi aprovado, e no dia seguinte ele foi ele já estava para entregar no correio . Isso ainda de manhã . E as 15:00 foi entregue o sapato .

Também gostei bastante pois eu comprei ele numa quinta-feira , uma semana antes do Natal . Para mim deveria estar muito corrido na entrega e venda de sapatos como em toda loja virtual é , porém o pedido foi aprovado em cerca de poucos minutos , então a loja ganha mais um pontinho!

E fala sério , vale a pena , existem muitos sapatos lindos .


PS: Não é nenhuma divulgação de loja , é apenas uma experiência de compras haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário