29 janeiro 2013

Como foi: 2º Primeiro dia de Aula

| |

  Olá minhas doçuras , é , esse é aquele post que eu falei que iria fazer no post passado (post post post post) e eu vou falar do meu segundo primeiro dia de aula .
  Para quem não entendeu no post anterior (aqui) eu estava contando sobre tudo do meu primeiro dia de aula e no final acabou que eu estava na sala errada , e isso foi uma brecha para ter o meu 'segundo primeiro dia de aula' , e eu não disse, mais tive oportunidade de recomeçar e não ter vergonha de nada. Mas para quem acha que tudo deu certo , está bem errado viu. 
   
 Ahh, não esqueça de clicar (neste post também) em clicar em Mais Informações ou alguma coisa do tipo para Continuar lendo o post , que como o outro nem será muito curto , nem tão longo.


 Vamos começar do começo né. 
 Eu cheguei na escola e até aí tudo bem , e fui de encontro com a minha amiga e logo depois fomos para a sala. Oque mais me deixava com vergonha era escolher na onde eu ia sentar e todos olharem para o seu rosto e pensarem ''mais uma'' como se eu não fosse nada , mais ao menos eu não demonstrava vergonha , mas meu rosto não tinham sentidos de felicidade nem de tristeza e afim. 
 Sentei e tudo mais , mas graças a Deus desta vez eu conhecia naquela sala mais uma menina.
 Entre as aulas eu ficava meio brava com a minha amiga do começo , pois ela não se importava comigo , mais na realidade não foi isso que me deixou brava  o caso é que uma menina meio metidinha ,vamos dizer assim para não falar besteira, que ela não gostou de princípio começou a conversar com ela e elas batiam papo (no caso as 3 , contando com as minhas 2 amiguinhas né) e me deixavam ali , mais logo depois pensei , dane-se , se eu ficar sozinha ou não só parecerei uma otária querendo se enturmar e correndo atras da sua amiguinha que a deixa. Minha amiga depois se importou (um pouquinho) mais comigo .
 Logo neste mesmo período de tempo (que foi que deixou o dia bem tenso) minha amiga , não sei se ela pensou isso mais ela é bem louca, ela começou a todas as vezes de zoação da sala sabe (quando algum menino zoa outra pessoa e todos os outros depois começam a zombar gritando? então é tipo assim) ela começou a gritar também zoando sendo que ela não conhecia ninguém praticamente ... Tenso.
 Além disso nem vou comentar de uma coisa... Mentira vou sim! Na outra escola que nós estudávamos quando a luz acabava todos gritavam , então em um certo momento um menino encostou no 'botão' (de ligar e desligar a luz) e minha amiga ''sabichona'' achou que havia acabado a força , então ela começou a gritar um -AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- e claro , todos olhavam para o trio parada dura , e eu pelo menos nem fiquei sem graça né? MAGINA BENHÊ.. Só que não , fiquei morta quase , e minha amiga fingia de boba e falava - só eu a besta né hahaha foi engraçado agora - e é ... foi tenso.
  Mas ao menos levei um elogio novamente , pelo menos acredito que seja um elogio , falaram que meu óculos é bonito ... bom não é certamente um elogio que eu chame de elogio mais ta bom . Eu fico feliz muitas vezes porque todo mundo gosta do meu óculos , e isso mostra que fiz uma boa escolha (e falando nisso querem um post do meu óculos e tudo mais?) enfim , vamos voltar ao assunto.
 Espero que os próximos dias sejam melhores , e para quem viu o post do Primeiro dia de aula lembra dos amigos provisórios não é? então , uma das minhas amigas provisórias te possibilidades de ir para a minha sala , isso me deixa feliz e triste , feliz porque ela vai ir né , mais triste porque ... não sei , isso é oque rola no meu coração , incerteza dos meus sentimentos por lá ... Mais tudo bem .
 Este foi o último primeiro dia de aula de 2013, mas os posts falando assim e contando com certeza vão continuar ok? Beijão e até o próximo!

6 comentários:

  1. Nossa flor eu simplesmente amei seu blog


    estou te seguindo se puder seguir de volta ficarei muito feliz e serei grata

    beijos e tenha um lindo dia

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada huashushusahsah vou seguir lá!

      Excluir
  2. Nossa, mas que loucura esse dia hein? GHFJHGJFHGKJFHJKGHFJKGFKJGHJKFGHJKFGHFJK Primeiro dia de aula em escola nova é assim, eu caí de quatro na frente de todo mundo no primeiro dia :3 HGJKFHKGJFHKJGF

    Beijos!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa hasuhasuhsuahsusah!!! Vou visitar teu blog :)

      Excluir
  3. Que diiiiia hein! hahaha gostei daqui, to seguinto! Se der segue de volta?

    Sou nova por aqui dá uma passada lá no blog é diz o que você tá achando? é importante!
    Beijiiinhos

    sobretudoquasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!!! e para mim também é muito importante você querer minha opinião ta? Beijão

      Excluir