28 janeiro 2013

Como foi: Primeiro dia de Aula

| |
 Oi meus doces , hoje eu venho contar como foi o meu primeiro dia de aula em uma escola nova , que eu acredito que é um pouco dramatizante para a maioria não é?
 Sim , eu estou falando do meu primeiro dia de aula deste ano . Hoje , dia 28 de janeiro foi meu primeiro dia de aula em uma escola nova , e não foi algo tipo , muito tenso ou extraordinário ... (um pouco tenso foi).


 Bom desculpas mais hoje eu quero comentar detalhes então cliquem em qualquer botão aí para continuar lendo ok?
 Vou desabafar um pouco , mais isso não vai mudar muito o post (só não sei se ele ficará longo).

 Já como eu 'falei' minhas aulas começaram hoje , dia 28 - segunda-feira - e aconteceram várias coisas tensas e outras mais ou menos , mais como sempre nunca é um dia maravilhoso que você entra na sala e recebe aplausos ,vamos dês do início então , para variar.

 Eu já queria mudar de escola á um bom tempo , minha amiga também ia mudar , mais ela estava indecisa se ela ia para a mesma que a minha ou não , dai ela acabou indo para a que eu ia , (ficou enrolado?) , e ela fez a matricula antes de mim , e eu fiquei preocupada porque já estava chegando perto do começo das aulas . Então eu fiz tudo e deu super certo , e eu e ela ficamos pensando em tudo , todas as possibilidades possíveis de acontecerem no primeiro dia de aula e na realidade não teve nada haver com tudo oque nós imaginamos!
 Apesar de tudo oque eu disse (sem me gabar e dizer que eu sou demais e eu já sabia que não ia ser isso ou aquilo), acredito eu que eu estava sendo até um pouco realista porque até agora , na caminhada da minha vida , (lembrando que isso é até agora dia 28 de janeiro de 2013) , eu já mudei 6 vezes de escola (esta é a sétima vez), e passei 6 vezes , sem contar esta, pelo primeiro dia de aula em uma escola nova , então eu também não quis imaginar coisas sul-reais né? haushusah
  Quando eu cheguei eu queria muito encontrar minha amiga para não ficar sozinha , e além de tudo eu estava com minha mãe que por um acaso poderia queimar meu filme (mas sério , eu não tenho nada contra ela , eu gosto dela por perto , menos quando não conheço quase ninguém), dai eu encontrei minha amiga e nós fomos para a sala de aula e ficamos lá meia hora procurando onde sentar , e aí que conseguimos amigos provisórios (explico o porquê dos amigos provisórios mais adiante), então nós sentamos e tudo mais , e ficamos lá observando. 
 Estava tudo ótimo, uma maravilha , até que na ultima aula foram fazer a chamada , e acabou que informaram eu e minha amiga errado , nós duas eramos de outra sala , assim como outras pessoas também.
 Não foi muito bem um mico , mais eu não sei , fiquei sem graça , meua amigos provisórios falaram que aquela sala era melhor , mais parar para pensar que eu vou ter o meu segundo primeiro dia de aula na mesma escola e no mesmo ao é estranho, pelo menos parece que vai ser mais um primeiro dia de aula.
 Se vocês quiserem um post falando disso , de amanhã né , eu falo , quero dizer , vocês vão ser obrigados a 'ouvirem'.

 O Post foi esse , eu na realidade tinha feito um vídeo falando muito mais que isso a pouco tempo , mais não deu muito certo e já aproveitando a oportunidade eu queria saber se vocês querem vídeo de 'Compras de Material Escolar' ou algo do tipo, querem? Vou pensar em fazer , beijos XOXO

4 comentários:

  1. vish vai ter o segundo primeiro dia de aula '-' pelo menos vc tá com a sua amiga;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUSAHUSAH Logo logo to com o post do segundo priimeiro dia , e minha amiga não ajudou muito não viu? hasuhuashusahsua

      Excluir
  2. Só quero ver o post do segundo primeiro dia! >o<

    Tá rolando concurso la no blog! Participa?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então segue aqui o blog para ter as atualizações no seu painel do blog ou segue por e-mail para receber as atualizações por lá , o post ja ta quase pronto e sai ainda hoje dia 29!

      Excluir