14 janeiro 2013

Vamos Aproveitar as Férias?

| |
As férias já vem acabando , pelo menos para mim  (minhas aulas começam dia 28 de janeiro), e temos que começar a aproveitar nessas ultimas semanas!


Bom , eu sou mais ou menos assim , eu peço férias mais quando elas chegam eu não faço absolutamente nada e fico querendo rever meus colegas , e quando estou próxima da volta as aulas eu quero fazer tudo oque não fiz . Se você é assim ou próximo disso venha ver as 5 dicas que eu tenho para você com algumas dicas de atividades rápidas e possíveis de serem realizadas sem serem muito planejadas.

 1. As atividades básicas são as de sempre . Reúna seus amigos e faça uma festa do Game com poucos amigos mesmo assim você não perderá tempo apenas com um jogo e sim com todos os seus amigos reunidos e se divertindo

2. Vá passear com os amigos reunidos também . Não importa se for ao Shopping de bobeira ou mesmo ir passear ao parque , mais marque qualquer atividade fora da sua casa , isso irá ser muito divertido!

3. Vai andar de bicicleta com a família ou mesmo com os amigos , mais pode apostar porque além de ser uma atividade/exercício você pode se divertir mais do que você pensa.

4.Deixe de ficar neste computador ou neste video game e saia para casa de amigos , não irá adiantar tentar e pensar milhões de vezes noque fazer , só saia de casa !

5. Que tal um Cine Pipoca? Só um filme na sua casa já ta bom não acham?! Chame todos que puder e as únicas coisas que irão precisar é um filme (alugado ou não) e a pipoca que pode ser opcional.

 Essas são as 5 dicas . Até mais .

2 comentários:

  1. Nossa quero ferias, adulto sofre hehe, boas dicas, filmes são bons pra todas as horas

    bjos e sucesso ao blog

    ResponderExcluir