06 março 2013

Resenha: Mascara Novex

| |
 Olá doces, hoje é dia de resenha no blog , e eu vou falar da mascara de hidratação da Novex. Estou usando ela mais ou menos á 2 meses e alguns dias, então já tenho uma opinião um tanto formada sobre ela!
 O preço em média que eu paguei nessa mascara foi 13 reais e alguns mais, e acredito que uma pequena quantia seja retirada pois na embalagem comenta ''Comprando este produto você está ajudando o Criança Esperança'' (um pontinho para o produto).
 Essa mascara é uma das mais simples dessa marca , porém , se você usar da forma que eu uso você mantém seu cabelo mais hidratado e aproveita bem a mascara.
 A mascara é bem mais liquida (e menos consistentes) que as mascaras normais , e isso que no princípio que me fez pensar que ela não seria tão boa , mais depois de um tempo lá veio a afirmação de que ela é muito boa. Ela é uma mascara que hidrata até um certo ponto, não é a solução da vida , para usar ela não basta somente usar , tem que , da mesma forma que o normal, cuidar do seu cabelo.

Como você utiliza a mascara?: Eu uso a mascara no banho após o shampoo e o condicionador, de forma que eu deixe no mínimo 3 minutos para que ela possa agir.

Seu cabelo teve resultado na primeira lavagem?: Sim, não que ele deixou meu cabelo como uma diva, mais ele deixou minhas pontas menos aparentes do ressecamento .

A mascara ajuda a definir mais o cabelo?: Se eu fosse falar pelo oque meu cabelo diz (ele é meio ondulado e cacheado) , então se for seguir isso ele não define o cabelo , e normalmente não é isso que a mascara serve , ela é para hidratar , então se você quer definição procure um creme para pentear ou coisas do gênero que sejam principalmente para seu estilo de cabelo.

Você utiliza a mascara todos os dias?: Sim , mais não recomendo para as pessoas que tem o cabelo oleoso porque pode prejudicar o cabelo , (já eu tenho o cabelo muito mais seco).

 A mascara tem PH 3,5 , e ele promete ''Brilho, Maciez e Perfume'' e é uma coisa que a mascara cumpre.
 Na embalagem da mascara ela fala que é ''Para cabelos opacos, sem vida e muito danificados''.

 Curtiram a resenha? Espero que tenham tirado suas próprias conclusões sobre este produto , e lembrem que eu não sou a dona da verdade aqui , aqui quem é dono da verdade são vocês! Até mais doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário