25 junho 2013

Aulas x Férias

| |
 Não aguento mais provas. Não que eu não goste de ir para a escola e nem de fazer lição, porém ainda existem férias, oque por mais que o mundo não fosse assim nos deixa frustrados, cada vez que as férias chegam perto parece que eu corro. Mas enfim, estou aqui, sem mais provas bimestrais e rumo as férias, procurando me organizar e lembrar de como era antes, exatamente porque antes, nas minha últimas férias eu não tinha blog algum, e nem um sorteio á ser realizado enquanto talvez possa estar viajando no dia, mas enfim... tudo da certo no final não dá? haha
 Agora ganho um descanso da escola, que por mais que eu goste de estudar - porém eu não seja a melhor aluna nem nada do tipo - merecemos um descanso.
 Não sei se irei manter posts mais frequentes no blog, pelo menos nas primeiras semanas porque eu quero descanso de tudo - não de vocês claro, continuem presentes por favor - e aproveitando a primeira semana de férias (próxima semana) irei ler mais livros, tirar fotos e claro, me organizar para mais posts no blog e me organizar logo após das férias.

 O layout novo do blog vai ser terminado semana que vem - que eu não irei postar provavelmente, já avisado ok? - e irá estar aqui logo mais, já o resultado do sorteio vem lá pro dia 15, sem esquecer que o sorteio acaba dia 13.
 Só atualizando por aqui, e logo mais post novo, ainda não sei do que, mais logo vem haha!

2 comentários:

  1. Oi! Adorei seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também amei teu blog e estou seguindo! Beijos.

      Excluir