02 junho 2013

Por água a baixo

| |
É triste quando preparamos um dia bem legal, que tem tempo para você estudar, fazer posts, tirar fotos e tudo que à de tirar conteúdo e o dia não coopera e você mais uma vez tem de planejar isto para outro dia.
 Exatamente isso ocorreu comigo hoje. Quisera eu ter dias regulados com um tempo bom que cooperasse comigo, mas isso nunca acontece e acabo fazendo as coisas um pouco atrasadas e com mau humor por não fazer como gostaria.
 Ontem planejei algumas coisas que eu poderia fazer hoje sorrindo e feliz, e tudo iria dar certo, porém não. Queria tirar fotos para posts (que viriam logo), gostaria de estudar história e matemática (tem prova vindo), tirar foto pra look do dia... Ainda há tempo, porém não é certo que ainda haja sol.
 Ainda quero segurar meu sorriso no rosto, vou tentar fazer algumas das coisas, porém qualquer foto que for está recusada porque prefiro tirar fotos com luz natural do sol e não com um flash que deixam algumas fotos tenebrosas!
 Sorte que eu apenas planejei coisas meio bobinhas, imagine se fosse uma viagem pra Disney e o voo fosse cancelado por qualquer motivo... não, esqueçam!
 Pelo menos tenho a sorte de ainda ter oque compartilhar, e dizer que vem coisa por aí, é só esperar!

Um comentário:

  1. ótimo texto flor!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo, te convido para seguir minhas redes sociais tb!
    Ah! e vc poderia tirar a CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS para quem COMENTA no seu blog? :D
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir