13 junho 2013

Sorteio de Template em parceria com Lendo & Relendo

| |
 Oi meus lindos, tudo bem? Demorei pra postar, porém pra quem leu meu ultimo post (que não passou de comentários soltos) sabia que teria uma novidade vindo. A novidade demorou pra chegar porque eu fiquei meio doente então a internet ficou meio longe de mim, porém agora sem enrolar digo a vocês que a novidade é um sorteio!
 O sorteio é de um Template (não muito complexo) pro teu blog, e ele será feito por mim.
 Nesses ultimos tempos que fiquei entre idas e vindas no blog foi porque (além de tudo) estava trabalhando em algumas coisas, uma delas para meu novo layout e a outra e mexendo e fuçando em várias coisas (como HTML) pra poder estar fazendo este sorteio.
 Não podemos esquecer que este sorteio só está sendo feito pra comemorar uma nova parceria, com o blog/canal do Vinícius, o Lendo & Relendo.

 As regras são bem simples, porém obrigatórias.
 Consistem em se inscrever no Canal do Vinícius >> Aqui <<
 Curtir as páginas do facebook >>Lendo & Relendo - Palavras Digitadas<<
 Seguir os Blogs >> Este - Lendo & Relendo <<
~E-mail não Obrigatório~
Após fazer tudo isso você pode preencher um formulário pra que possa participar do sorteio:

 Espero que gostem do sorteio, e estejam sabendo que eu não sou "graduada" na área, tudo que eu faço aprendi mexendo por curiosidade e Graças a Deus muitas vezes minha curiosidade me ajuda muito.

 Mais uma coisa, o vencedor vai entrar em contato comigo (e no caso com o Vinícius) por e-mail, e se for melhor me passar alguma rede-social pra melhor conversarmos. Logo após irá responder algumas perguntas (talvez em um formulário separado) de algumas coisas haver com o layout e claro algumas perguntas serão feitas nas redes! Vou dar o melhor de mim, prometo.

 O SORTEIO ENCERRA DIA 13/07 - com início hoje! (13/06).

Beijos Beijos, espero que dê tudo certo!
Obs:. Trabalho melhor com Blogspot!

8 comentários:

  1. Que legal flor vou participar. Seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Muito Obrigada, qualquer dúvida do sorteio é só conversar comigo na página!

      Excluir
  2. Flor adorei seu blog,só não vou participar do sorteio pois meu e-mail não consigo entrar mais:( Mas to seguindo seu blog,retribue assim q puder?Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Claroo que vou retribuir. Não coloquei no post (mas vou colocar AGORA), não é obrigatório colocar o e-mail, mas se preferir não participar ok :) Beijos

      Excluir
  3. Karen,
    que bom que está de volta!
    ^^
    não some menina!
    tenho certeza que o template do sorteio é lindo!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, você sempre aqui *-* AMO hsuhuhsa - não sumo mais, prometo!

      Excluir
  4. Não vou poder participar, mas desejo sorte :)
    Ve se não some do blog hein ueheuheu
    Beeeijos
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir