30 julho 2013

Cachos: Juliana Louise

| |
 Oi gente, tudo bom?
 Não sabia oque postar hoje, ando ficando muito sem ideia, mas algo surgiu em minha mente enquanto arrumava o cabelo. Meu cabelo não é nada definido, ele está entre o cacheado, encaracolado e mistura de coisas parecidas, e por conta disto ele é muito volumosos, apesar do meu fio ser fino. Então, uma das coisas que faço quando não tenho muita coisa pra fazer é ver vídeos com dicas de produtos e penteados para cabelos cacheados ou encaracolados -entro em detalhes sobre meu cabelo em outra postagem, ok?-, e uma das garotas que amo assistir é a Juliana Louise do blog Jujuba Doce.
 Claro que ela não grava só vídeos de cabelos, você encontra lá também vídeos de maquiagem, mas a ideia central hoje é mostrar seus cachos e penteados. Trouxe alguns para mostrar á vocês:
 Os cachos dela são muito bonitos, em seu blog e canal ela faz resenhas dos produtos que ela usa e mais gosta, assim também com produtos de maquiagem. Ela mostra também dicas de como ela hidrata o cabelo, mostra como arruma-o e usa os produtos. Nas resenhas ela comenta sobre pontos negativos e positivos dos produtos mostrando-o como pode funcionar para cada tipo de cacho, mas claro, os produtos testados são para o tipo de cabelo dela.
 Ela também da dicas de como hidratar o cabelo, como fazer umectação, como cortar o cabelo - cacheado -, entre outras coisas. Penteados nem sempre estão presentes, mas sempre vemos eles em fotos, então é fácil de "tentar" fazer algo semelhante. 
 Sempre é muito difícil achar o produto certo quando se tem um cabelo cacheado, porque a tendência é sempre ele ser muito seco por conta de suas ondas não deixaram sua oleosidade natural chegar ás pontas, por isso estar conhecendo pessoas, blogs ou canais que nos ajudam a achar o produto certo, o produto que fixa e/ou hidrata nosso cabelo é sempre muito bom, então, usando algumas das dicas de Juliana, vim trazer um resumo dos produtos que ela falou, recomendou ou apenas mostrou, no caso, apenas três:
 Todos estes produtos foram comentados em algum vídeo, e eu trouxe cada um de uma finalidade, me corrijam. O primeiro é o Óleo Extraordinário da L´oréal, a Juliana fez um vídeo especial para ele aqui - já que eu só testei um dos produtos vou apenas deixando links. Em outro vídeo em que ela ensina como fazem  umectação ela mostra um produto da Moroccanoil, e caso vocês queiram saber mais, aqui.
 No caso deste produto da seda, foi comentado em um vídeo onde ela falava de como arrumava o cabelo pela manhã. Eu uso este produto, e até gosto, porém não tenho opinião formada, provavelmente pode ter resenha mais brevemente, vejam o vídeo aqui.
 Outros produtos também aparecem, outros tem resenhas mais detalhadas, mas visitem que lá vocês vão encontrar oque procuram.

 Esse foi o simples post de hoje, espero ter a oportunidade de fazer postagens sobre cabelos cacheados, e também, sobre outros tipos de cabelo depois que me informar melhor. Gostara? Quem tem cabelo cacheado? Enfim, vou indo, até mais,       beijos.


Créditos ás fotos de Juliana: AquiAqui e Aqui.
Foto/montagem dos produtos: Minhas, por favor, credite!

6 comentários:

  1. O que eu vou dizer é meio polêmico, rsrsrs, mas eu sempre gostei mais das de cabelo cacheado... Acho que de tanto ver filme sobre mitologia grega, rsrs.
    É um cabelo realmente lindo!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuah, eu também sempre achei cabelo cacheado bonito nos outros, só de um tempo pra cá eu "assumi" a cabeleira, e não é que gostaram? hsuhusa.

      Excluir
  2. Lindissimo o cabelo dela! O meu também é meio indefinido então as vezes faço chapinha e as vezes uso "cacheado" haha
    Karen te marquei em uma tag lá no blog que chama Conhecendo o Blog, espero que goste! http://voudefloral.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza vou responder ainda esta semana! Beijos.

      Excluir
  3. qual é o seu tipo de cabelo ?? 2c 3a ou 3b ??

    ResponderExcluir