16 julho 2013

Clicks - Paisagens

| |
Olá doces, já viram o resultado do sorteio? Clique Aqui.
Pra quem sabe - ou não sabe - semana passada eu estava viajando, e eu fui para a praia e fiquei mais ou menos três dias. Curti bastante, foi bem legal. E lá eu tirei algumas fotos de paisagens bem legais e decidi compartilhar com vocês. Não vou mentir, algumas também foram tiradas pela minha mãe, que decidiu ficar apenas por tirar fotos pela viagem. Mas no total tenho oito fotos para compartilhar com vocês.
Só uma coisinha, minha câmera não é profissional, então a qualidade não é daquelas, e também não sou mestre em edição de fotos. Queria deixar todas as fotos com o mesmo filtro, mas graças ao meu irmão - que disse que o melhor seria filtros diferentes - as fotos tem variações. Enfim, então vamos conferir as fotos.








Bom, eu até gostei bastante das fotos, e espero aprender cada dia mais a fotografar e editar porque eu gosto deste hobby oculto, haha. Outra coisa, eu coloquei meu nome como se fosse uma "logomarca" nas fotos, eu até gostei no lugar em que cada uma está para não precisar exatamente creditarem as fotos, porém sei que as cores delas ficaram fortes, mas muita calma, estou aprendendo haha.

Gostaram das fotos? Bom, eu espero que sim. Gostaria muito de poder estar continuando com os "clicks" e trazendo mais e mais fotos sempre, mas por enquanto eu fico por aqui, e espero que se inspirem também nas fotos, né!                  Beijos

Ps: Como sempre, meu português é ótimo, - só que nunca - então qualquer palavra escrita de uma forma que mude seu significado - como "clicks" - que esteja escrito errado é só comentar pra me dar uma ajudinha. Nunca ocorreu disso no blog, mas é melhor se prevenir! 

6 comentários:

  1. Adorei as fotos :D
    http://desviar-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ainda estou aprendendo a tirar umas legais e a editar!

      Excluir
  2. Que fotos lindaaaaas. Amo paisagens ainda mais de praia, tudo tão lindo, claro e maravilhoso.
    Qual é a marca da tua camera? Achei bem boa as imagens *o*
    3Beijos, lindona.
    http://oablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você achou boa? Velho, fico muito feliz por isso, a minha é uma Nikon, olha, vou fazer qualquer dia uma postagem sobre minha câmera melhor e mais detalhada pra você ok? hsauhsaus, se der sai sábado!, amooo teu blog em, beijos e espere a postagem. <3

      PS:. minha câmera é digital - se não me engano - e não chega nem perto de uma profissional, paguei menos de 300 reais, vou falar de tudo no post, beijos!!!

      Excluir
  3. Que lindas essas fotos! ameiii, seu blog, e o post!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir