06 julho 2013

Dicas: Oque fazer nas férias

| |
Olá doces, como vão?
 Já estamos em férias, - a maioria, espero - e para tentar aproveitar cada segundo o melhor é se organizar e saber oque quer fazer nestas férias.  Venho eu então dar dicas do que fazer para aproveitar cada segundo. Vamos as dicas!

Ler
 Se desmarcaram um compromisso em cima da hora e você está no tédio pegue este tempo para ler, até porque ler é muito bom.Ou até quando você estiver à espera de algo - seja oque for, num ônibus ou viajando - e tem um tempo livre e não possa sair dali, tenha um livro em mãos. E se você não tem o hábito de ler é uma boa oportunidade para dar chance á um livro.

Assista Filmes
 Uma boa forma de descontrair num dia em que você está totalmente livre é assistindo filmes. Não importa se for num cinema ou mesmo em sua casa. No caso de você ter uma vizinha legal à chame, ou se seus amigos estiverem livres chamem-os para curtirem um filme. Estoure uma pipoca e corra para uma 'cine'.

Assista séries
 Sabe aquela série que acabou de voltar com tudo e você não tinha tempo de ver? Agora é sua chance. Baixe no seu computador ou veja na TV, não importa, assista uma série e não esqueça, no próximo capítulo vem mais!

Leia|Veja Revistas
Veja as fotografias das revistas, - que são inspiradoras - leia as dicas de moda, faça os testes... Não é jogar tempo fora, isso é o teu momento de se inspirar e pensar!

Fotografe
 Eu amo fotografar, - embora a maioria saia um lixo - então essa é uma boa dica pra você aprimorar suas técnicas fotográficas.

Escreva
 Se solte na escrita de poemas, textos ou histórias - reais ou fictícias (seriam estórias?) - isso pode tanto os relaxar, inspirar ou te tornar um escritor.

Saia com os amigos
 Não há nada melhor do que sair com seus melhores amigos. Mais algo a dizer?

Vá passear
 Vá ao parque, shopping ou cinema. Sozinha ou não, é muito bom - e que tal ir acompanhada de um romance, ficção ou fantasia? (da tua preferência).

Tire sua bike da garagem
Passeie com sua bicicleta em parques, bosques ou na rua, nunca me canso.

Visite meu blog
 Calma isso foi uma brincadeirinha pra finalizar, não é preciso me bater.
 Haha, espero que aproveitem as dicas e nunca fiquem sem fazer nada nas férias, se não do que valem minhas dicas?

 O post hoje foi bem diferente, não sei se é do tipo "aproveitador" mas espero que ao menos pensem em fazer alguma dessas coisas quando não se tem nada pra fazer - saiu estranho?
 Esperem o próximo, que se der tudo certo sai domingo. Um beijo, e até.

10 comentários:

  1. Haha! Gostei, eu também sou péssima pra fotografar, talvez eu fosse uma boa fotógrafa se eu tivesse uma Nikon u.u a minha Sony não é tão boa assim, mas dá pro gasto. Mas, raramente eu tiro fotos assim... Adorei a ideia ^^
    Kissus

    > gomy-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husahuasha, eu tenho uma Nikon, porém quem me dera fosse uma semi ou mesmo profissional.. Mas é digital < se não me engano > Beijos!

      Excluir
  2. hahaha, ler e ler MUITO. É umas das coisas que eu mais faço rs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashasuhsa, todos deveriam aderir esta dica, porém eu estou numa 'ressaca' literária! :(

      Excluir
  3. Isso é o que eu faço praticamente todas as férias, rsrsr. Leio, vejo filmes e dou uns passeios com minha câmera digital... E vou dizer uma coisa, tudo isso é tão legal quanto fazer uma viagem, afinal, isto também é uma viagem!! Bom post!
    Estou iniciando um blog, se quiser deixar opiniões e sugestões, obrigado.
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar no teu blog sim, e é bem verdade, tudo isso é uma viagem. Bjs

      Excluir
  4. Obrigado pelas dicas,vou favoritar o post e usar as dicas durante esse mês
    Beijos :*

    http://thaysresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, vou assistir bastante tv e ler bastante hahaha
    Lindo seu blog e já estou seguindo! ;)

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir