18 julho 2013

Polêmica: Estampa Bart Simpson

| |
 Hey doces, eu tenho certeza que vocês já escutaram falar por aí de uma nova moda polêmica, as peças com estampas do Bart Simpson.
 Vi muitas pessoas comentando sobre essas peças e logo depois os blogs, e agora venho eu, como sempre atrasada, falar e mostrar um pouquinho mais sobre estas peças com estampas polêmicas. Mas me diz, você usaria? Eu até usaria, mas como as peças aqui não são fáceis de se encontrar, ou mesmo não se encontram, acho que neste momento meu querer não é poder.
 Separei algumas fotos e looks para vocês se inspirarem, não só para montar um look do Bart, como mesmo criarem sua moda, da forma que gostarem e acharem confortável. E me perdoem, eu não consegui escolher só looks, como sempre existem fotos aleatórias que eu gostei, haha.


 Não vou comentar muito, até porque não vai adiantar eu falar falar e não sair nada. Também não sei onde vocês podem encontrar as peças, mas é só procurar no Ebay que eu creio que vocês acham, e eu também vi a Natasha comentando da loja Romwe no post dela, e realmente tem um monte!
 Espero que tenham gostado, porque foi difícil fazer este post enquanto estou muito ocupada fazendo outras coisas pra vocês, de uma certa forma, e umas por aí a fora pra mim, enfim, espero que tenham gostado, e se inspirem.            Beijos

20 comentários:

  1. Adoreii essa estampa, e realmente eu nunca vi em lugar nenhum para comprar.. rsrs
    Adorei seu blog.
    Seguindo*
    Beijos

    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respondi uma tag e indiquei seu blog, se quiser responder, fique a vontade :]
    seguindo, seu blog é liindo!
    http://belezaemrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e vou responder logo, beijos e seu blog também é lindo!

      Excluir
    2. Ah, obrigada, e quando possível - logo - vou responder!! beijos.

      Excluir
    3. Logo mais eu respondo, e seu blog também é lindo :D

      Excluir
    4. Logo eu respondo, e teu blog também é lindo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. HSUAHSUHSA, verdade, eu acho bonitos, mais não se usa em qualquer lugar!

      Excluir
    2. HAUSHAUHA, verdade, mais parando pra pensar não podem ser usados em qualquer lugar!

      Excluir
  4. Acho bem bonitinha essa estampa!
    Tem SORTEIO no blog, participa? <3 http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. diva e diva né , adorei se puder passe no meu blog e participe dele , irei ficar grata .

    http://www.annajuliamoreira.blogspot.com.br/
    te esperoo

    ResponderExcluir
  6. Amei as estampas do Bart, as de fundo preto são muito lindas!! Amei seu blog Xoxo

    www.juneteenagers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, mesmo que não esteja mais tanto na moda!

      Excluir