15 julho 2013

Resultado do Sorteio!

| |

Olá doces, chegou o grande dia. Hoje é o dia em que eu venho trazer o resultado do sorteio em parceria com o blog Lendo e Relendo.
 Havia até esquecido que seria hoje que eu tinha que divulgar o resultado, mas já fiz o sorteio e tirei print para vocês terem certeza de que eu não estou mentindo, mas enfim chegou a hora.

 E lá vai, quem ganhou foi... tchan tchan tchan tchan... A Giovanna!
Parabéns Giovanna, e desculpas pela imagem confusa!
  Giovanna, parabéns, espero que você goste do layout que estarei preparando ao teu blog e quando terminar se possível estarei apresentando-o para o Palavras Digitadas ok?

 E quem não ganhou, muita calma, vão vir mais logo logo!

 Só um detalhe, na hora de sortear eu fiz a forma mais complicada - porque eu sou muito burra - mas deu na mesma ok? haha.

 Post curto, mas comentem do que acharam do sorteio e apoiem o resultado, beijos.

4 comentários:

  1. que emoção amei estou muito feliz amei amei amei amei obrigado karen beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Me aproveitando do assunto sorteio hehe, ta tendo um sorteio no meu blog, tem como ajudar linda?
    http://desviar-se.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-para-futuros-80.html
    obrigada <3

    ResponderExcluir