06 agosto 2013

Como foi: Volta as Aulas

| |
 Oi gente, tudo bom? Fazia tempo que não vinha com um Como foi, exatamente porque não tinha nada pra contar, e nem experiencias pra compartilhar, mas desta vez decidi aproveitar a volta as aulas e vim com o Como foi. Alguém ai sentiu falta? ~~ As minhas aulas começaram dia 01/08, mas eu só fui mesmo segunda-feira, dia 05/08.

 Todos lembram do meu primeiro dia de aula na escola né? (aquiaqui). Talvez não tenha comentado nas postagens todos os meus sentimentos diante daquilo, mas era porque era, e ainda sou, nova na blogsfera, mas enfim. Senti algo parecido como no primeiro dia, porém mais segurança. Não que eu tivesse insegura diante das outras pessoas, se elas mudaram ou não, mas sim diante de mim. Apesar do que eu disse anteriormente, foi como se eu sentisse tudo oque senti no primeiro dia de aula, mas invertido. Não estava com medo das outras pessoas, de como elas eram, porque afinal, já conhecia, mas sim diante de mim, será que mudei muito em apenas um mês? Como tomar o ponto das conversas sem se sentir incomodada, não por vergonha, mas porque você não se lembra como lidava com elas podendo ser muito verdadeira e não magoar, ou não sei, era oque me parecia no momento.
 Quando entrei na sala, estava insegura, exatamente de tudo, tudo mesmo. Não sou de muitos amigos, ou de muitos grandes amigos na minha sala, então só converso com duas meninas, minhas amigas, e vamos dizer que isto não me conforta muito, cada uma delas tem uma personalidade diferente, atitudes diferentes, e realmente, nenhuma se parece com  minha personalidade, mas eu gosto delas, mas eu conto mais em outro post. Então, retomando, entrei na sala e as vi, não sabia se dava meia volta e ia embora, mas fiquei. Vê-las não me confortou, mas dava na mesma. Uma coisa que realmente me preocupava era com os professores, fazer minha lição certa, ganhar pontos extras e recuperar o último bimestre, apesar de que ainda não recebi o boletim, mas já até imagino. Graças a Deus, os professores continuam os mesmos, alguns continuam cabeça quente, mas a grande maioria já descansou com as férias e estão melhores. Tenho meus professores favoritos, quem não?
 Foi bem difícil, no primeiro dia, me controlar, e lembrar de que eu estava ali para estudar, mas em alguns momentos eu não aguentei, era um olho na lousa e outra na boca dos outros, o papo rolava no ar, não tinha jeito, mas tudo deu certo, e eu fiz lição. Outro problema foi escrever, não sabia que letra era aquela, totalmente irreconhecível, e minha mão doía só de escrever 2º Semestre, típico de professora que diz "A apostila não chegou, então bora escrever!".
  No total foi bom, e percebi que nunca prestei atenção em tanta coisa quanto nesta volta as aulas. Achei interessante ver meus sentimentos, mesmo poucos, porque eu vejo o quanto mudo os sentimentos durante o tempo, durante um semestre.

 Foi isso, um post super simples, mas verdadeiro, espero que tenham gostado, e que este post possa te ajudar de alguma forma, oque é quase impossível, mas tudo bem, gosto de compartilhar coisas com vocês, beijos.

9 comentários:

  1. Volta as aulas é super mara sóq eu fico de vadiagem o tempo inteiro ◕‿◕

    ResponderExcluir
  2. Primeiro dia de aula a gente sempre fica nervosa. Sabe, eu tenho um grupo de 6 amigas na sala, mas antes era um grupo menor que acabou crescendo. E sabe, cada uma tem uma personalidade e é bem diferente de mim (e coloca diferente). E realmente, a melhor coisa é cada uma ter personalidades diferentes. As vezes é difícil lidar com isso, mas amigo é isso. Aguentar (amigas se leem o comentário é verdade)

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuhasuusah, verdade, é que de vez em quando me bate uma raiva sabe, mas no final tudo se resolve!

      Excluir
  3. Olá fofa tudo bem?!
    querida vim lhe convidar a conhecer meu blog!
    estarei lhe esperando , se gostar segue lá e deixa um recadinho que retribuirei com muito carinho!
    Ameeei o seu parabéns, sucesso amor!!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho um mês de férias, huahuahua. Quando chegam as aulas, sempre fico muito nervosa. Quando eu era menor, ficava nervosa por causa dos colegas novos de sala. Hoje, o que me deixa nervosa é a ideia de ser um novo curso, novos desafios para superar!
    Seu blog é lindo, adorei conhecer.

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eei tem selinho lá no blog para você..
    http://wwwmundofashiongirls.blogspot.com.br/2013/08/selinho-no-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas, mas eu não aceito mais selinhos e eu já respondi um idêntico a este, sorry!

      Excluir