13 agosto 2013

Novidades - "Por que voltar ás aulas?"

| |
 Olá gente, tudo bom? Eu sei que não postei ontem, mas preciso falar com vocês!

 As aulas começaram e minhas ideias para o blog sumiram de minha cabeça, o blog vai continuar com as postagens dia sim, dia não, se der tudo certo, mas eu estou atrapalhada com os estudos, amigos, blog e layouts, então entendam, por favor.
 Outra coisa é que eu estou com um projeto que eu ainda não posso contar a vocês, então, eu estou meio ocupada nisso, o projeto é meio grande, então posso ficar ocupada com isso um tempo, mas é uma novidade muito boa que vai chegar!
 E agora eu estou fazendo mais layouts, e eu vou fazer um blog com o objetivo de montar um portfólio e me dedicar a isso como me dedico ao blog, então isto ocupa mais ainda meu tempo, o blog que vou utilizar é este aqui, eu ainda vou mudar seu url, mas é só esperar...
 E também, (ainda não acabou), estou pra colabora no blog que fiz o layout, o Hi Taynara. O blog começou a pouco tempo, pouco tempo mesmo, e vou fazer uma postagem por semana. Ainda não sei que assunto falar, mas sei que vou escrever lá.

 Será que posso indicar tudo como uma boa novidade? E se eu dizer que estou pensando em um layout mais profissional, ou ao menos mais bonito para o blog? Ainda não sei quando vou ter tempo de faze-lo, mas quanto mais rápido melhor.
 Enfim, nada muito legal e surpreendente neste post, só quis atualizar, mostrar meus motivos, e pra compensar este post, amanhã vem um post melhor, ok? Beijão!

Aviso: Vi que muitas meninas me indicaram a tags e selinhos depois que fiz o post que não aceitaria mais, e eu fico triste por saber que elas não leem meus posts, e muitas vezes me indicam por falta de opção. Mas enfim, último aviso! >> Lembrando que se você é um leitor que sempre está lendo as postagens daqui, o caso não é o seu...

2 comentários:

  1. É muita correria né? Entendo perfeitamente, eu estou me virando pra colocar pelo menos uma postagem por dia no ar.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade, e o pior é que nos matamos para fazer tudo, e o reconhecimento, cade?

      Excluir