11 setembro 2013

Andou na moda: Setembro

| |
Olá pessoal, tudo bem? Vim atualizar o blog hoje com o Andou na moda: Setembro, que não é nada mais, nada menos que eu vir atualizar vocês de tudo que andou na moda nos últimos tempos. Não sem quando venho atualiza-lo (como de costume, né) mas espero que seja daqui a alguns meses.
 Enfim, este ano houve uma overdose de coisas diferentes que entraram realmente em destaque, que saíram das passarelas e foram pra rua, mas vem aí as que eu realmente tenho entendimento que entrou na moda:
Jardineiras: As jardineiras estão sendo a moda que está rolando neste último mês. Seja ela semelhante a calças, shorts ou com saias (não sei explicar..), elas são lindas e práticas. Lembro-me que quando era pequena não gostava de usar e hoje me arrependo, poderia ser uma criança de estilo!





















Creeper: Não sei vocês, mas um creeper chama muito minha atenção, não só no minecraft (badum tizzz) haha. Agora chega de brincadeira, eu acho lindo creepers mas não sei se um dia compraria, fica sempre na minha cabeça que isso não combina comigo. Da mesma forma um creeper pode tornar um look simples em um look completo.

Transparência: Não vou dizer que gosto desta "tendência", enfim. Creio que não faz muito tempo que ela entrou também, e não tenho ideia se ela já passou ou ainda está entre nós, mas não acho legal, fazer oque.
Calça vinho: Eu acho lindo calças vinho, e combinou com o inverno que passou. Triste dizer isso, porque o inverno abriga as melhores tendências, mas voltando. As calças vinho podem ser usadas com diversas cores e além de tudo podem ser usadas com peças básicas que todas temos.
"Camuflado": Sério, o "camuflado" (como descrever isso?) é uma das tendências que eu mais amei. Claro, não foi a primeira vez que ele apareceu além deste ano, mas eu acho que deveria ser uma tendência que ficasse sempre, são peças de muito estilo!
 Enfim, é isso. Não tinha muito oque comentar sobre oque "andou na moda", mas só queria registrar e informar vocês mesmo. Gostaram? Beijos.

2 comentários:

  1. Das modas o que eu realmente gosto é a do militar (sou apaixonada pela estampa) e por incrível que pareça a transparência. Porém, uma transparência que pode-se controlar. Nada muito vulgar como tenho visto na rua, que além de transparente, mostra tantos detalhes.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que hoje a transparência é muito abusada, por exemplo na imagem que usei, mas acho que é possível ter um grande controle sobre isto, também!

      Excluir