23 setembro 2013

Jardineiras

| |
Jardineiras, só eu que me apaixonei?
Eu tenho uma longa história de infância com jardineiras. Quando era pequena sempre quis uma, mesmo que ninguém soubesse do meu desejo, e muitas vezes tive a oportunidade de comprar, mas nunca vinha ao meu gosto, e eu virei uma criança frustada. Brincadeira, mas esta é uma história real, (risos).
Eu acho jardineira, uma peça muito bonita e delicada, de certo ponto. Pode ser usada por diversas pessoas, de qualquer estatura. E nestes últimos tempos, esta "modinha" das jardineiras chegou, e as que eu mais amei foram as com calça. Não sei como poço chama-las, mas acho que me entenderam, não é?

































Na grande (GRANDE) maioria das vezes, as jardineiras são jeans, oque eu gosto mais, me da mais um ar fofinho, me lembra daqueles filmes românticos em cenas que as mulheres cuidavam de suas flores. E não, isso não tem nada haver com o post.
Pelo meu conhecimento, existem alguns tipos de jardineiras, que também são conhecidas como macacão. São eles, em short, em saia, em calça.
Você consegue utiliza-las de várias formas, sendo despojado até o mais formal.
Aqui vai minha opinião sobre quais e de que forma usa-las:
  • Quando está usando uma jardineira shorts, o melhor, pelo oque eu acredito, é você estar usando de uma maneira mais divertida e/ou despojada. Fica mais bonito, mas tudo também depende do caimento da jardineira, pois caso contrário, você pode usar ela em um caso mais formal. As fotos acima ajudam a entender.
  • Quando estamos lidando com uma jardineira calça, se é assim que se chama mesmo, creio em ser mais adequado utilizar bem formalmente. Não estou dizendo onde deve usar, mas da maneira que fica mais elegante #ficadica. Enfim, e usar acessórios também fica bem legal. 
  • Agora, as jardineiras saias são difíceis de lidar, e é difícil saber de que forma usar, então lá vai a dica:























Acho que brincar com as peças pode definir isto...
Resumindo: Jardineiras confundem suas cabeças e a minha, (risos).

Não acho que para algum look vocês tenham que seguir rótulos de alguém, muito menos de mim, porque né! Mas você pode se divertir com as peças, só vim para dar um *alerta tendência* de uma forma comum, mas confusa, eu sei. Usem e abusem destas peças, pretendo estar trazendo acessórios e não só peças para esses *alerta tendência*. Beijão!

Aviso: Espero que vocês não se importam se nestes tempos eu esteja pretendendo parar de publicar sobre moda, é apenas uma coisa temporária. A categoria moda vai continuar ali em cima, mas não ando muito interessada neste assunto no momento, então acho melhor que fique assim, "postagens conforme meu humor e vontade", assim os posts ficam melhores, ok?

2 comentários:

  1. Sempre achei as Jardineiras super fofas em quem usa, mas me sinto muito estranha! :(
    Adorei o post.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga, se for contar minha opinião, nada está bom em mim!

      Excluir