27 setembro 2013

[Parcerias]: M.S.Dehlia e Eleonor Hertzog

| |
Olá meus leitores lindos, como vão? Bom, acho que ao menos algumas pessoas sabem que tive problemas com o ER, e agora estou mantendo apenas o PD. Por isso, eu irei acabar perdendo as últimas divulgações das parcerias que fiz. Então cá estou eu, ara vir aqui novamente, com a mesma empolgação, para divulgar as parcerias!
Até o momento, estou com duas parcerias feitas, e são com a M.S. Dehlia, onde o livro já tem resenha, e a outra com a Eleonor Hertzog. Aqui vão as suas publicações das quais, uma já resenhei, e a outra estou á espera:
Sinopse: Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.







Sinopse: Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!


É isso. Queria estar pedindo desculpa a Eleonor e a Dehlia por todo tumulto em questão. Beijos 

4 comentários:

  1. Oi, flor! Parabéns pelas parcerias! Ainda não conhecia M.S Dehlia nem o livro, mas parece ser muito legal, mas já conhecia a Eleonor. Muito sucesso para o seu bloguinho e também para as autoras!
    Estou te seguindo e queria te convidar para conhecer o meu cantinho também, será muito bem vinda!
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, gostei muito do seu cantinho. Parabéns pela parceria, ainda não conhecia essas autoras. Sucesso para o blog (;

    Vem conhecer o Projeto "Bloquinho Viajante"

    Seguindo aqui, bjos!
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir