25 setembro 2013

Próximas leituras! por Vinícius Bonafé

| |
Oi gente, primeiramente queria pedir desculpas a Karen por não conseguir postar ontem e também porque nessa postagem não vai ter nenhuma foto especial porque eu estou um pouco sem tempo! Mas, vamos lá, hoje eu vou fazer uma postagem falando para vocês das minhas próximas leituras! Então, Came on!

O próximo livro que eu vou ler depois de A Batalha do labirinto (Rick Riordan) eu vou ler o: Guerra dos Tronos, 1º livro da série as cronicas de gelo e fogo do autor George R. R Martin!
 
                                                       
 

O inverno está chegando...

O que mas me interessou nesse livro foi o seriado que é exibido na HBO! Então vou começar a ler esse livro gigante!


Depois de a guerra dos tronos eu vou ler o Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha! da Paula Pimenta!


Fani na terra da rainha!

Bom eu amo os livros da Paula Pimenta (como todos sabem), e então vou ler esse também e eu já sei que vou gostar só por ele se passar em Londres, que eu amo de paixão e o meu sonho e visitar um dia '' um dia''! haha =)

E depois de fazendo meu filme 2 eu vou ler o Cidades de Papel do Jonh Green!


O autor de a culpa é das estrelas!

Esse livro me interessou desde o primeiro dia em que o vi no canal da Tatiana Feltrin, e ele ainda não tinha data para ser traduzido e eu pretendo gostar muito desse livro!

Bom pessoal então foi isso e espero que todos tenham gostado e desculpe a demora e o atraso! Até terça sem falta!



5 comentários:

  1. Haha, boas leituras! Como já havia dito, sem problemas você não ter postado :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei , quero muito ler Cidades de papel , to louco *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem resenha aqui no blog! Foi a postagem mais recente!

      Excluir
  3. Boas leituras pra tu! Hahaha

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir