17 setembro 2013

Se eu empresto meus livros?

| |














Oi gente, tudo bem? Hoje para a minha primeira postagem no blog da Karen (TOP) eu vou discutir um assunto que várias pessoas desejam saber sobre nós leitores!

Bom, eu não tenho coragem de emprestar meus livro para ninguém da minha família, e na escola eu empresto apenas para a minha amiga também leitor e inclusive que me incentivou a leitura, e eu sei que ela cuida muito bem dos livros dela e do meu também! Então se vocês querem uma dica, só empreste seus livros para quem vocês sabem que vai cuidar muito bem dele, e em quem você tem muita confiança!

Então pessoal, foi isso e eu espero que vocês tenham gostado da minha primeira postagem aqui no blog, e comentem por favor, e eu também queria agradecer a Karen que me aceitou como parceiro de seu blog, então, obrigado Karen!

Meu blog: lendoerelendobook.blogspot.com

2 comentários: