03 outubro 2013

Decoração: Quadros

| |
Olá gente, tudo bom? Nunca trouxe nenhuma postagem de decoração pro blog, mas decidi dar  uma variadinha, e falar um pouco do que eu acho interessante na decoração, dando algumas dicas do que incrementar na sua casinha, ou quartinho ou qualquer cômodo, (não consegui por no diminutivo, haha).
Decidi começar tudo, falando dos cômodos em geral, e a dica que irei dar é usar quadros. Na realidade, muitas pessoas já usam e abusam desta dica, oque eu acho ótimo. Para vocês entenderem, vamos logo pular para as fotos:






















O mais interessante é que, os quadros não precisão ter um grande sentido. Vocês podem juntar quadros com cores semelhantes, apenas, ou aleatórias, ou que se adapte a organização, como por exemplo, se seu quarto tem um estilo retrô, faça o mesmo com os quadros. Mas na realidade uma combinação não tem importância, junte todos que você gostar, e o quarto vai ficar tua cara. Deu pra entender?

























Quadros na escada, eu acho tão lindo. Muitas pessoas, normalmente, não usam quadros, e sim colocam retratos de fotos da família, oque eu também gosto. Mas a opção de quadros continuam sendo aceitas, certo? Tudo depende do resto da decoração.


















Quadros alinhados, muito lindo. Creio que neste tipo de organização, os quadros tem de ser padrão, em mesmo estilo e cores. Eles acabam ficando simples, mas é um toque diferente.




















Acho que essa todos conhecem: quadros grandes, que ocupam bom espaço, ficam bonitos, e podem centralizar a atenção. No caso desta foto, temos dois quadros, relativamente grandes, que ocupam dois espaços do quarto. Eu gostei dessa ideia.

É simplesmente isso, quadros. Como deu pra perceber, não estava falando muito bem daqueles quadros, típico Romero Britto, mas de quadros comuns. Creio que quando falamos de quadros como este, de Britto, ele centraliza muito mais atenção, do que as formas que eu comentei. Talvez faça uma postagem, de mesmo título, falando de quadros assim. Mas enfim, foi isso. Dicas básicas, na realidade comentários. Gostaria de pedir desculpas pois não sou adepta a este tipo de postagem, mas vamos caminhando. Beijos 

9 comentários:

  1. Adorei a postagem quadros são bem interesante principalmente aqueles que tem fotos antigas e frases,eu adoro e são muito bonitas adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, eu acho bem interessante pessoas que colocam quadros de borboletas, ou notícias de jornal, acho lindo ♥

      Excluir
  2. Quadros com fotos de flores são lindos, amo!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os quadros tão um clima totalmente especial ao ambiente. Sempre chama atenção do ambiente na medida certa. E acho isso tão lindo.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que quadros dão um charme na decoração viu. Acho lindo.

    Beijo
    http://criis-bueno.blogspot.com.br/2013/10/vida-organizada-minha-valvula-de-escape.html

    ResponderExcluir
  5. Quadros dão um ar de elegância ao ambiente né? Eu gosto bastante, adorei as fotos que você escolheu :D
    Bejinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aw estou ''in love'' com seu blog <3 Achei super legal as ideias dos quadros ! Então queria que você fizesse uma postagem falando sobre layouts
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer, com certeza. Que tal uma série sobre o básico que sei? haha.

      Excluir