24 outubro 2013

Dicas de filmes para o final de semana

| |
Olá pessoas! Peço-lhes desculpas pelo fato de não ter vindo postar na segunda e pela demora de hoje, mas é que aconteceu alguns imprevistos e não teve como. Mas como eu tinha planejado com a Karen quando entrei aqui, eu também poderia trocar a segunda pela quinta-feira, e por um lado eu acho que seja ate melhor, pelo fato de já estar mais próximo do final de semana e vocês não se esquecerem da dica.

Fui o cinema duas vezes semana passada, segunda assisti Mato Sem Cachorro (brasileiro) e domingo assisti Os Belos Dias (francês).


Mato Sem Cachorro creio eu que já deve estar para sair de cartaz, é um filme que esta sendo bastante visto pelos brasileiros, acho que pelo fato de o “nosso povo” simpatizarem bastante com os filmes que tem estórias de cachorros e um leve romance ao desenrolar da trama. É um filme bom, para se assistir com qualquer companhia (amigos, família, namorado, ou ate sozinhos, assim como eu fiz). Todo o instante os personagens estão fazendo alguma gracinha (você não consegue sair da sala sem dar risadas), e como todo os filmes “românticos” esse também possui momentos de discórdia entre Deco e Zoe. 


Mas apesar de todos os ocorridos Deco esta sempre contando com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili). Enfim se quiserem saber mais, assistam ao filme, se não vou acabar é passando spoiler pra vocês, e sei que isso vocês não querem!

Mato Sem Cachorro (2013)

Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).



Gente essa Caroline, de Os Belos Dias é uma senhora na sua crise de meia idade das muito safadinha, decidindo se aposentar, ela começa a se ocupar fazendo cursos, um desses é o de computação onde conhece Julien, jovem um bonitão com quem ela começa a ter um caso, mas ela ainda é casada, mãe de duas filhas (que possuem a mesma idade que seu suposto “amante”).


Mas desde o inicio eu já sabia que ela iria se tocar do estava fazendo com sua vida. Sempre nesse tipo de filme (novelas/ séries) as mulheres ou homens mais velhos buscam amantes mais jovens, pois estão insatisfeitos com seus casamentos e com a vida sexual do casal, fazendo com que assim pensem que serão mais felizes compartilhando suas intimidades sexuais com outro(a) que não seja o seu companheiro(a).


Os Belos Dias (2013)

Quando decide de aposentar, Caroline (Fanny Ardant) não sabe muito bem como ocupar o seu tempo. Ele pensa em viajar, pensa em conhecer novas pessoas... Até encontrar o jovem Julien (Laurent Laffite), com quem passa uma ótima tarde. Apesar da diferença de idade, os dois iniciam uma relação amorosa. Mas Caroline é casada, e seu marido Philippe (Patrick Chesnais) vai fazer o que for necessário para recuperar sua esposa.



6 comentários:

  1. Amo filme frances.. Fiquei doida pra assistir esse! Beijos!
    http://viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br/
    http://literaturaesquizofrenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então assista, é muito bom *-* não me decepcionei nenhum pouco com a história, foi exatamente o que eu imaginei lendo a sinopse e assistindo ao trailer.

      Excluir
  2. Sábado vou assistir Gravidade 3D!
    Achei o trailer e a sinopse do filme bem interessante e vou lá dá uma conferida :D
    Ótimo post...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei bem interessante, mas eu não curto filme 3D Emanuel, então vou esperar sair em dvd, ou assisto online mesmo :)

      Excluir
  3. Os filmes parecem ótimos, preciso assistir!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir