07 outubro 2013

Filmes para você entrar no clima para o dia das crianças

| |
Olá pessoas bonitas! Como a Karen disse, eu sou a Larissa, a mais nova colaboradora aqui do palavras digitadas, e como disse na minha descrição eu meio que vim parar aqui por mero acaso (ou talvez, quase isso). Fiquei apaixonada pelo blog e resolvi entrar em contato com a Ka (não sei se já posso chamar ela assim, se soa meio falso, qualquer coisa se ela não gostar vai avisar). Pois bem, aqui estou eu e irei falar sobre o que eu mais amo: filmes, e juntamente com os filmes suas trilhas sonoras estou super animada e também nervosa (não é atoa que preparei esse post um dia antes para ter certeza de que eu não vou esquecer de nenhum detalhe, e olha que ainda esqueço).

Se quiserem podem entrar em contato comigo pelo twitter ou ask, estarei sempre disponível para tirar duvidas, responder a perguntas, receber opiniões, e também conversar a respeito de filmes.

Como estamos no mês/ semana das crianças, vou estar indicando 5 filmes, ótimo para todas as idades e principalmente para reunir toda a família e assistirem juntos durante a semana e/ ou final de semana, com certeza vocês já deve ter assistido algum deles, mas se ainda não assistiu, aproveitem e assistam logo, pois vale muito a pena. Além do mais, fiquei horas nisso, tentando escolher os filmes certos para todo o tido de público, em especial as crianças. Espero que gostem das minhas sugestões.

5) O Ursinho Pooh – O Filme (2011)

Sinopse: Nesta nova aventura da Disney, que reúne toda a turma de Winnie the Pooh, no Bosque dos Cem Acres, Corujão envia seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru e Ió – quem perdeu seu rabo- em uma missão desatinada para salvar Christopher Robin de um problema imaginário. Então Pooh, que simplesmente tinha saído para procurar um pouco de mel se unirá aos seus amigos para ajudá-los a resolver este inesperado incidente. 


4) Alvin e os Esquilos (2008)

Sinopse:
 Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.


3) Meu Malvado Favorito (2010)

Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.


 2) A Fantástica Fabrica de Chocolate (1971)

Sinopse:
 Charlie Bucket (Peter Ostrum) é um menino pobre, que acha um dos cobiçados "bilhetes dourados" que dão direito a um carregamento vitalício de chocolates Wonka, além de poder conhecer a misteriosa fábrica de chocolates. Ele e mais quatro crianças passeiam pelo lugar, mas Willy Wonka (Gene Wilder), o dono da fábrica, não é um tio gente-boa e sim uma figura manipuladora. As crianças, ao mesmo tempo em que mergulham de cabeça nos seus desejos, pagam um preço por isso, pois pensando melhor a analogia mais perfeita não é com a Terra de Oz, mas com o Jardim do Éden: encantador, mas território da serpente.



1) Madagascar 3 – Os Procurados (2012)

Sinopse:
Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.






Obs: Hoje (segunda-feira) vai estar passando dois ótimos filmes na Globo; Alice no País das Maravilhas (Tela Quente) e As Melhores Coisas do Mundo (Sessão Brasil), se ainda não tiverem assistido, tem vontade e estiverem dispostos a ficar a cordados até mais tarde, assistam, são muito bons, ou se não puderem, loquem o DVD, em outras ocasiões falarei mais sobre ambos os filmes, pois agora não convém ao post.

10 comentários:

  1. O único que eu gosto dessa lista é o Meu Malvado Favorito!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você já assistiu algum dos outros? acho que não se pode julgar pela capa...

      Excluir
  2. Os filmes são muitos legais mesmo adoro desenho ! :) beijo http://umtoquedebocarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha realmente gostado :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Da lista os meus preferidos são Meu Malvado Favorito e Madagascar !

    Blog da Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista aos outros, tenho certeza que pode gostar, não os julgue pela capa :)

      Excluir
  5. O melhor é sem dúvidas Madagascar, mas A Era do Gelo, Toy Story e outros ótimos poderiam entrar na lista também.
    Abraços!
    leromelhorvicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei que toy story deveria ter aparecido na lista, mas, eu tenho um post especial só para aqueles 3 filmes perfeitos *-*

      Excluir