26 outubro 2013

Personalidade: Como devo me vestir?

| |
Não importa o quanto você tentar, e quantas vezes agradar, sempre terão pessoas que irão te julgar.
Seu sonho é montar seu estilo e ninguém te impedir de mostrar sua personalidade, mas quando você anda com aquela roupa que você ama, num estilo despojado, pessoas vão querer que você ande como elas, e até quando você andar como elas, elas vão querer que você seja diferente.
Qual seria o problema em demonstrar seu estilo em prol da sua personalidade? Problema algum.
Parece até muito bobo mencionar um estilo, falar de moda, e envolver tantas coisas que nos remetem ao bullying junto, mas não é algo nada bobo. Ainda existem pessoas que se sentem ofendidas por isso.
Afinal, não importa como você se veste, como você anda, como é o corte do seu cabelo, ou seu estilo e personalidade, a única coisa que interessa é você continuar sendo você.
Você gosta de rock e anda com seu grupinho, mas não gosta de se vestir como os mesmos. Você é julgado(a) por conta disso, uma coisa tão boba.
Definitivamente você desiste de agradar à qualquer um que tente te mudar, ou pelo menos era oque você deveria fazer. A quem é mais importante você agradar, ao mundo ou à você? Uma pergunta difícil, até mesmo quando você não sabe nem oque mais te agrada, como saber a quem agradar?
Talvez eu tenha a opção de usar ou um Nike ou um Allstar velho, e eu escolha o allstar... talvez eu seja julgada.
Na conclusão de tudo, muitas vezes estamos em guerra, não mais com as pessoas, mas com nós mesmos. Oque fulano vai pensar se eu usar isso? E oque ele vai pensar se eu seguir esta modinha, que apesar de tudo eu tanto gostei? E eu não vou ficar feia(o) usando isso, não?
É uma guerra interna, que optamos por seguir o tal do normal pra agradar a todos, e nos fingirmos de felizes, mas afinal, como acabar com este mal?
Aceitação! Se aceite, é só isto que você precisa.

***

Tenho certeza que vocês imaginavam outro tipo de texto quando votaram na enquete, mas se for ou não, só desejo que me informem que postagem querem em relação a esta, como por exemplo, eu fazer uma postagem com comentários sobre cada estilo (ex: despojado, romântico...), ou qualquer coisa do tipo. Beijos 

4 comentários:

  1. Adorei!
    Devemos nos vestir do jeito que nos se sentimos bem.

    papodemeninasaer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem !
    Acho que as pessoas seguem muito o que ''tal coisa está na moda'' e não ligam se vai se sentir bem ou não, eu sigo mais a opinião de que se eu gostar e estou bem, é isso que eu quero.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e eu concordo com você. Pessoas esquecem de se por em primeiro lugar nestes momentos.

      Excluir