15 outubro 2013

Resenha: Cidades de Papel (Jonh Green) por Vinícius Bonafé

| |
Bom gente, como vocês já viram hoje eu vou fazer uma resenha do livro Cidades de Papel do Jonh Green!

RESENHA: Este livro conta a história de duas crianças que encontram um cara morto na infância e ficam sem se falar desde então, e um certo dia, a menina (Margo) aparece no quarto do Q a noite, e eles vivem uma louco aventura juntos, e no outro dia a Margo ‘’some’’ e acaba deixando algumas pistas para o Q encontra-la

MINHA OPINIÃO: Bom, o livro não é tão ruim assim, mais em uma certa parte ele acaba ficando completamente repetitivo e no final, fica super empolgante!

Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado da segunda resenha aqui no blog da Karen, até mais! E deem uma passada no meu blog, o Blog Lendo e Relendo!

3 comentários:

  1. Parece ser interessante, tenho curiosidade em ler!

    papodemeninasaer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal,enquanto você lê a sinopse você fica em uma duvida de como será a história ...
    Já está na minha lista de outros livros do John Green que quero ler !

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos livros que entrou pra minha lista de ''Não ler de novo'' rs foi uma leitura muito arrastada, não consegui gostar de maneira nenhuma :(

    travelingbetweenpages.blogspot.com

    ResponderExcluir