08 outubro 2013

Resenha de Fazendo meu Filme 2 - Fani na terra da Rainha (Paula Pimenta) com ''spoiler'' do primeiro livro!

| |
 Eai gente, então hoje eu voltei com a resenha do livro FMF #2 – Fani na terra da rainha! E então eu vou deixar o link da resenha de FMF #1 - A estréia de Fani lá no meu blog!










RESENHA COM SPOILER DO 1º LIVRO: Esse livro vai contar a história da Fani na Inglaterra basicamente, vai mostrar asnovas pessoas que ela conhece, um novo ‘’garoto’’ e também de um pequeno desentendimento com o Léo, basicamente é isso, eu não vou falar mais se não vou acabar dando ‘’spoilers’’!

MINHA OPINIÃO:  Eu adorei esse livro assim como todos da Paula Pimenta, o legal desse livro é que ele não tem a síndrome do 2 livro que várias outras séries estão tendo hoje em dia! Recomendo a todos  =  5 estrelas!
 Bom e aqui estão algumas fotos bem legais tiradas por ninguem menos que ''eu''! kkkkk


Bom pessoal, então, até a próxima! ''abraços''


2 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro dela, mas pelo que dizem parece ser ótimo.
    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dela são completamente legais, sem nenhum ponto fraco, recomendo plenamente, e no meu blog tem resenha de outros livros dela, é só procurar na pagina de resenhas lendoerelendobook.blogspot.com !

      Excluir