04 novembro 2013

Dicas de Cinema

| |
Olá! Então, peço desculpas a vocês por não ter postado na quinta-feira, eu tinha preparado um post especial de halloween, mas não deu certo, quando eu fui postar as letras saíram todas bagunçadas, eu e nem a Karen conseguimos arrumar, então desistimos, e vocês ficaram sem o post. Mas estou aqui hoje para reparar o dano, e falar de outros filmes, que eu assisti no dia da estréia (25/10), e que ainda estão em cartaz nos cinemas. Mas voltarei normalmente na quinta-feira!

Meu Passado Me Condena (2013)

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.
Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.



É um filme muito engraçado. Miá e Fabio se casam um mês depois de se conhecerem, como vocês já imaginam, eles praticamente não se conhecem. Então é nessa viagem de lua de mel em um cruzeiro que eles passam a se conhecer, e ver realmente como cada um é. Rolam muitas brigas entre o casal, paixões do passado que coincidentemente reaparecem um casal de charlatões que trabalham no navio e fazem de tudo para extorquir dinheiro dos passageiros e “infernizar” a vida dos então recém casados.



O Conselheiro Do Crime (2013)

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos.
Sinopse: Um advogado (Michael Fassbender) está prestes a se casar com sua noiva (Penélope Cruz), e decide juntar dinheiro participando de um dos esquemas ilegais organizados por seus clientes. O plano envolve o tráfico de centenas de quilos de droga, no valor de 20 milhões de dólares. Apesar de hesitar no início, ele aceita. Mas a execução do esquema não ocorre como planejado, e logos todos serão visados pelos chefes de um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como desaparecer, o advogado não sabe como agir, e teme pela segurança de sua noiva. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime.



O filme está repleto de ótimos artistas, mas não gostei muito de suas participações (o Brad Pitt quase nem aparece), já de inicio rola cenas de sexo desnecessárias, que ao meu ver não precisavam existir. Sem contar que o trailer do filme tem meio que uma “propaganda enganosa”, eu pensei que seria um filme repleto de ação, mas ação na verdade não tem quase nada, o que me decepcionou muito. Sinceramente, foi um filme que eu não gostei. Mas assistam, pode ser que vocês tenham opiniões diferentes da minha, e depois me digam o que acharam!




Beijos. Me sigam no twitter, e qualquer duvida entre em contato comigo por lá, ou pelo ask.

4 comentários:

  1. Preciso assistir o Meu Passado me Condena. *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo comédia romântica, mas nunca gostei de nenhum brasileiro...
    Mas vou ver 'Meu Passado Me Codena', esse parece ser diferente!

    Abraços,
    Emanuel Barbosa
    http://leromelhorvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso! acho chato ficar rotulando os filmes so por serem brasileiros, o Brasil esta crescendo muito nessa área, sei que tem muito ainda pela frente, mas acho que não podemos deixar de assistir e desvalorizar o que é nosso.

      Excluir