04 novembro 2013

Entrevista: M.S. Dehlia

| |
Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje eu venho com uma postagem diferente, desta vez uma entrevista curtinha com a M.S. Dehlia, autora de Gringos On-Line. São apenas dez perguntas e respostas rápidas, então bora?

1. Por que você resolveu escrever um livro?
R: Eu decidi escrever como uma forma de terapia, manter a mente ocupada, desviar os pensamentos e mergulhar em algo que me fizesse parar de chorar [lágrimas] pela morte do único irmão de minha mãe por quem eu tinha um imenso carinho e admiração.

2. Quem te inspirou para criar Mariam?
R: A Mariam é inspirada em todas as meninas-mulheres que sentem vontade de voar e ainda não possuem asas.

3. E Adam?
R: O Adam existe de verdade e ele se chama Andrew. Ele é exatamente o que foi descrito no livro Gringos Online.

4. Por que decidiu, quando ainda estava escrevendo "Gringos On-line", que seria uma série?
R: A ideia da Série Gringos Online surgiu do grande interesse dos leitores pela continuação das aventuras de Mariam.

5. Você pretende escrever mais livros depois que esta série der por encerrada?
R: Não tenho planos, mas há um outro livro pronto chamado Anjo Vendido que deve ser publicado em 2014.



6. Oque você acha que os leitores mais gostaram na história?
R: Acredito que os leitores gostaram especialmente de Londres e também do modo divertido como Mariam descreve seu diário.

7. Quais são suas semelhanças com Mariam?
R: M. S. Dehlia e Mariam...  Bem, eu diria que ambas são muito parecidas! Toda mulher possui desejos latentes de encontrar um príncipe e fazer grandes viagens. Comigo não é diferente. Viagens eu faço sempre... e o príncipe... enquanto não vem, escrevo.

8. Foi difícil publicar o "Gringos On-line"?
R: Não tive nenhuma dificuldade para escrever e nem publicar Gringos Online.

9. Qual foi a parte mais difícil em escrever o livro?
R: Como há um pouco de mim mesma no livro, todo autor faz isso, fiquei MUITO receosa da exposição.

10. Oque você diria ao seus leitores?
R: Aos meus leitores eu digo: LEIAM MUITO! Leiam sempre. É na leitura que  encontramos nossos sonhos e belos  roteiros de viagens  que poderemos projetar para o futuro. 

Espero que tenham gostado da entrevista, espero trazer mais pessoas e perguntas diferentes para vocês conhecerem mais os autores, os blogueiros que eu entrevistar, e todos que desejarem ser entrevistados. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário