16 novembro 2013

Especial - Quem sou eu?

| |
Olá gente, tudo bom? Apesar de tantas postagens em minha cabeça pra fazer hoje, percebi que estava em falta com vocês com uma postagem de algum especial, e já que meus lindos () colaboradores estão seguindo o pedido, cá estou eu fazendo um dos especiais.

Quem sou eu? Não quero me limitar em apenas adjetivos bobos, mas prefiro contar isto de outra forma.
Eu sou a pessoa que ama sorrisos. Daqueles sorrisos sinceros e simples que damos sem nem mesmo perceber, quando lemos um livro, quando vemos um filme, ou mesmo quando vemos outros sorrisos.
Também gosto de algo bem semelhante á sorrisos, risadas. Amo dar risada e amo fazer os outros darem risadas. Não sou um pote de piadas, nem de nada parecido, mas risadas são boas mesmo sem as piadas, que tal rir da vida?
Amo ler livros, simplesmente por alguns serem a utopia perfeita, outros por serem uma distopia perfeita, outros também pelo romance de sessão da tarde: bobo e infantil, mas os sorrisos sinceros aparecem. Simplesmente amo ler, seja livro, seja um cartaz, seja a Bíblia, amo ler.
Não sou fã de música, nunca sei letra alguma de quaisquer música pop que surgiu de 2000 pra cá, e pra quem não entendeu, eu nasci em 2000. Mas as músicas me tocam, assim como um amigo que oferece seu ombro quando mais preciso, e assim também quando preciso de um travesseiro pra pensar, a música me socorre.
Além disto? Sou uma menina comum, além disto existem diversas coisas que eu gosto que todo mundo gosta, mas diferente de qualquer outra, eu decidi ser eu mesma. Já que isto que citei é bem óbvio, eu posso dizer que não curto tanto maquiagem quanto as outras. Bom, eu uso maquiagem, não deixarei de usar, mas não me sinto totalmente confortável com um quilo de base na cara...
Realmente não sei me definir, mas quem eu sou é muito fácil de saber, é só saber meu nome. Acho que "Quem sou eu?" é uma pergunta difícil de responder, mas fácil de refletir... Quem sou eu? Acho que adjetivos seriam mais fáceis de responder esta pergunta!

2 comentários:

  1. Adorei, me identifiquei muito com esse especial.
    Apesar de falar sobre make no meu Blog, mal uso, só um rímel e batom, básico! rs

    Papo de Meninas
    Ask.fm Papo de Meninas

    ResponderExcluir