10 novembro 2013

Falando um pouco sobre... 1ª temporada de Gilmore Girls.

| |
Bom pessoal, hoje eu vou falar um pouco para vocês sobre o meu seriado favorito: Gilmore Girls. Bom, o primeiro episodio que eu assisti foi a um dia (quando eu comprei os box da 1 e 2ª temporada pelo submarino) e hoje, domingo, estou no segundo episódio da segunda temporada. Então, vamos lá!

 

     Este seriado vai tratar de um relacionamento entre uma mãe e uma filha que são mais como irmãs e melhores amiga do que para mãe e filha, a Rory (filha) tem 16 anos e sua mãe Loreli tem 32, ela ficou grávida na adolescência e tem uma relação, digamos... Ruim, com seu pai e sua mãe, Richard e Emily Gilmore.
     Rory é a garota mais inteligente de sua escola (que agora é particular) e seu sonho é ir para a faculdade Harvard. Nesta temporada você não vai acreditar no relacionamento entre Loreli e Rory, um relacionamento que qualquer pessoas quer ter com os pais.
     Bom, pessoal, essa série é super recomendada e espero que vocês assistam. Foi isso então, qualquer comentário deixem ai em baixo!

                                                                                                  Tchau!

Um comentário:

  1. Te indiquei como Blog versátil, vem conferir: http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/2013/11/instagramdasemana-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir