18 novembro 2013

Livro + Feriado = ... por Vinícius Bonafé

| |
Bom pessoal, como vocês sabem esta semana teve um feriado prolongado e eu resolvi fazer esta postagem especial onde eu vou mostrar cinco livros que são legais para ler em um feriado prolongado. Então, vamos lá?

 - Fiquei com seu número (Sophie Kinsella)



Este livro é um bom livro para feriado por quê ele tem um clima leve, sem contar que se passa em Londres, em Londres, então eu acho que não preciso dizer mais nada! Já tem resenha deste livro no meu blog, o Lendo e Relendo !










 

Entre o Agora e o Nunca (J.A. Redmerski)

Bom, como quem me acompanha a um tempo sabe, este livro até o MVFS da Paula Pimenta foi meu favorito!
Este livro é um bom livro para feriado por que ele é um livro Road Trip então, ele tem todo este clima de viagem bem legal!











A probabilidade estatistica do amor a primeira vista (Jennifer E. Smith)

Bom, este livro também se passa em Londres. Ele também possui uma viagem, e um lindo romance, dramas familiares e é um super super livro!





Também tem resenha no meu blog (link a cima)







Minha vida fora de série 1ª temporada (Paula Pimenta)

Bom, este livro tem um clima de mudança, pessoas conhecendo pessoas novas, uma grande decepção amoroso, grande mesmo, pode ter certeza, mas como alguns livros que tem por aí, o final desse livro é lindo.

Também tem resenha no meu blog (link a cima)








A pousada Rose Harbor (Debbie Macomber)


Bom, este livro é um bom livro para feriado pelo seu cenário, as características da pousada, o mistério que se envolve com os hospedes, é isso é muito, muito bom!





Também tem resenha no meu blog (link a cima)






Bom, então foi isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!

2 comentários: