30 novembro 2013

Menos um ano escolar...

| |
Menos um ano escolar... mais um ano se passou.
São tantas as coisas que queria ter dito a amigos que formei e que sairão logo mais da escola, e assim são tantos problemas e intrigas que gostaria de resolver para que eu terminasse mais um ano bem, e poderia ao menos fingir que meu cérebro não está surrado. Mas para variar isto não tem chance de acontecer, ao menos no momento.
Para piorar tudo as provas finais e recuperação acaba com você e te deixam mais cansado do que estava. Porém menos um ano escolar... mais um ano se passou.

Queria eu ter feito cartas aos meus amigos e demonstrado meu amor em especial á todos. Quem dera ainda desse tempo de encontrar todos para agradecer por este ano maravilhoso. Muitos continuaram na escola, outros se vão, e ano que vem provavelmente as maravilhas que vivi neste serão esquecidas... queria eu antes tomado uma atitude para um simples abraço.

Não vou chorar, não mesmo, pois eu nem vou sair da escola ainda e nem mesmo terminei o colegial... continuo na fraqueza do ensino fundamental II. Ainda tem mais um ano e depois vem o ensino médio e depois a confusão geral de profissão, emprego, pagar suas coisas, e seus desejos infinitos... será que ainda há tempo, com a dificuldades das matérias? Parece bobo, mas o coração bate cada vez mais fortes, e os anos passam mais rápidos, mas o pouco de um ano de convívio com a pessoa te muda olhares, e te faz feliz.
Será que há tempo? Será que um dia eu expresse tudo que sinto diante de uma pessoa amada? Será?

Talvez eu não me esqueça de tudo que convivi este ano, mas é bem provável... saudades. A primeira palavra que vem em minha cabeça é saudades. A saudade que eu terei de amigos que se vão, amigos de que briguei e talvez nunca fale mais, e saudades das matérias, não poderia esquecer dessa.
É minha vida. Pode ser que por eu não demonstrar tantos sentimentos pareça dura, mas sou realmente uma maria mole por dentro. A pessoa faz mal pra mim, e minha frase mais citada é "estou bem", mas nem sempre é assim, e assim funciona em minhas leais amizades...
"Eai, menos um ano!", "Verdade..."

4 comentários:

  1. Mais um ano passou para você, já para mim é quase o final da minha trilha na escola. É difícil admitir, mas vou sentir saudade no tempo de escola, dos amigos que tenho e das coisas que conquistei neste tempo. Ah, tempo porque você passa tão rápido hein?!

    http://Enfim Dezessete/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E passa até rápido demais. Até eu que passarei poucos messes fora da escola sentirei muita falta!

      Excluir