09 novembro 2013

Participe - Especiais 1 ano de blog

| |
Oi gente, tudo bom? Como vocês sabem, espero, nestes dois últimos meses do ano o blog terá vários especiais em comemoração de uma data tão importante. Diferente de alguns blogs, eu pensei em dar várias opções pra quem quiser participar dos especiais ou para o blog, dando algumas opções de assuntos mais acessíveis. Minhas ideias para sustentar isto não foram muitas, então estarei listando oque estaremos e estamos postando no blog:

Especial - Adaptações

Conversando com meus colaboradores pensei neste especial principalmente para o blog. Neste mês de novembro, nas quintas e sextas eles estarão postando adaptações de livros-filmes, livros-séries e eu estarei (tentando) postar de livros que indiquem ou sejam especiais de filmes e séries, oque acaba unindo as opções dadas aos colaboradores. Já que em minha opção não existem muitos livros que nos indiquem filmes ou sejam especiais do mesmo, a quantia de postagens vai ser mínima ().

Especial - Quem sou eu?

Acho que uma data tão importante sempre traz questões importantes, como no seu aniversário. Ficamos pensando em que roupa vestir, como vai ficar a decoração do lugar, ou se vamos apenas fazer algo com os amigos próximos. Mas depois de alguns anos de vida pensamos "Quem sou eu?". Em uma data desta, com o blog completando um ano, achei muito legal trazer este "especial". Fiz este principalmente para meus blogs amigos que aceitem participar, mas gostaria que meus colaboradores também fizessem.

Especial - Gostar de ser você

Como no anterior, uma data tão importante traz questões importantes. Não vai ser diferente neste "especial". Oque é gostar de ser você? Você gosta de você? Bom, são questões pessoais e abertas pra todos que quiserem responder.

Lembrando:Todos (todos) os especiais estarão abertos à quem desejar fazer. Depois de ter publicado em seu blog, ou feito vídeo ou postado no facebook, ou no tumblr... é só me passar o link, seja por uma postagem, pela página do blog no facebook.. Aos sábados estarei os publicando aqui, no blog. É bem óbvio que não terão pessoas (ou não terão muitas pessoas) que vão querer participar, mas fica em aberto aí.
Bom, ta aí. É meio chato ficar aí divulgando coisas assim, mas acho que não faz mal. Beijos 

2 comentários: