25 novembro 2013

Perfil do colaborador... por Vinícius Bonafé

| |
 E aí gente, tudo bem com vocês?  Bom, esta semana, é semana de provas da escola então eu não vou ler nada, e decidi fazer esta postagem diferente para vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre a minha vida literária!

1- Qual é o seu livro favorito, até agora?
R: A 2ª temporada de Minha vida fora de série.

2- Qual o seu autor(a) favorito?
R: Sem duvida, J.K.Rowling.

3- Você tem algum seriado favorito?
R: Eu tenho uma coleção de seriados e o meu favorito de todos os tempos é Gilmore Girls.

4- Qual o próximo livro/seriado que você vai comprar?
R:  Rose na tempestade/Box com todas as temporadas de Gilmore Girls.

5- Qual a parte mais legal de ter um blog e   um vlog literário?
R: Você interage com outras pessoas com os mesmos interesses.

Um comentário: