31 dezembro 2013

Á 2013, a minha lembrança

| |

Um ano cansativo, mas muito especial, foi 2013. Sou grata por cada minuto e cada respiro deste ano. Talvez esta não seja a melhor forma de iniciar uma postagem, mas este ano foi muito bom pra mim, e eu queria demonstrar isto na primeira frase da postagem, antes que alguém pudesse desistir de lê-lo.

Como muitos blogs andam fazendo retrospectivas, achei interessante fazer uma postagem do gênero, mas sem muita coisinha ordenada, só mesmo um agradecimento. Vou começar dizendo que é bem estranho acreditar que 2014 ta batendo na porta, até porque eu comentei nesta postagem que este ano eu deixei fluir, e não foi uma boa decisão.

Comecei o ano sem esperar nada e ganhei tudo. No início minha única "surpresa" foi entrar em uma escola nova, e acabou que o blog ganhou um impulso maior. O blog não cresceu tanto quanto o de muitos amigos meus, mas lembrando que nada disso foi levado muito a sério no início, e não era divulgado, agora estamos bem. Logo depois que o blog começou a crescer, começaram as parcerias. Como na postagem de aniversário do blog, eu gostaria de agradecer a cada parceiro, e muito além da lista que eu tenho no blog, pois ela está desatualizada pela correria, desculpas, haha. Cada leitura foi de extrema importância, e é uma grande honra conhecer cada dia mais autores brasileiros com a escrita e dedicação que cada parceiro meu tem, sem contar a grande atenção. Por cada parceiro contenho um amor especial, e com o livro também. Muitas vezes podem pensar que uma estrela á menos no livro pode alterar a admiração que tenho pelos meus parceiros, mas não se engane não. 

Este ano eu me surpreendi com o apoio que recebi de algumas pessoas. Consegui um grande apoio da minha família com o blog, principalmente pelo meu pai que sempre puxa minha orelha para eu divulgar o blog ("Divulga porque se não vão perder o interesse no blog!"). A amigos e amigas que me apoiaram em momentos que eu pensava em dar uma esquecidinha no blog, e principalmente agradeço pois todas as vezes era espontâneo, eu não comentava do blog nem se quer uma vez, e das palavras deles vinha  apoio, falando bem do meu blog e comentando das postagens comigo, mas não somente nos comentários daqui do blog. Foram bastante amigos meus que me apoiaram, e me apoiam, e pra vocês um coração .

Tive a oportunidade, neste 2013, de conhecer mais muitas pessoas que eu já conhecia, e tornar este ano mais divertido. E com todas estas "experiências" compartilhar textos no blog, nos quais muita coisa pessoal era posta. Sem conhecimento de apenas uma pessoa, eu postava (e posto) meus sentimentos e a falta de pessoas em textos, e poucas vezes em frases no tumblr, e daí vinha um "parabéns, amei o texto", e apenas um me fazia melhor.

Sem esquecer de agradecer á Deus, que permitiu que tudo isto tenha acontecido, e em momentos de melancolia me deixou feliz, seja com comentários no blog, com a chance de desabafar com textos, e com o apoio dos meus amigos. Este ano realmente tem sido um ano de bençãos em minha vida, e o ano que eu mais tenho buscado a presença Dele.

Á 2013, a minha lembrança. E á 2014, meu coração. Agora eu só desejo o melhor aos nossos dias, mas sei que somos nós quem mudamos nossas próprias vidas, e não uma data no calendário marcada de canetinha, caneta, tinta... Que todos nós possamos fazer a diferença, tanto na vida dos outros quanto em nossas. E eu desejo á todos vocês um feliz ano novo, lembrando que quem faz de você melhor não é o ano, e sim você. E não é preciso ano novo para que algo se renove em sua vida!

6 comentários:

  1. Feliz 2014, que esse ano seja repleto de felicidade e esperança!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Karen, seu blog tá lindãooooooooooo mesmo! Parabéns menina ^^
    tô bastante feliz por ti *-* sério mesmo! Parabéns!!!!!!!!!
    Que esse ano de 2014 seja maravilhoso pra você e nossos blogs :)))
    grande abraço!
    bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa ♥ Fiquei com muitas saudades de suas postagens, e claro, dos seus comentários ♥♥♥♥
      Desejo que este ano seja maravilhoso pra ti também, e que suas forças se renovem!!

      Excluir
  3. O blog está de parabéns é muito bom, um feliz ano novo e que 2014 seja um ano muito melhor com saúde, paz, harmonia, saúde, união e muito amor <3 fique com Deus..

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desejo o mesmo á você, beijos!

      Excluir