17 dezembro 2013

Cabelo, cabelo meu ♪♫ - Seda

| |

Olá gente, tudo bom? Acho que faz algumas semanas que não falo de meus cabelos, mas já de início informo que já houve uma grande evolução. Mas esta evolução vou deixar para falar em outra postagem, pode ser? Hoje eu vou fazer uma pequena resenha de um creme para pentear que eu andei usando e testando, o Seda - Cachos comportados e definidos.

Creme para pentear

É difícil manter os cachos definidos, comportados e hidratados ao longo do dia! Seda e Ouidad têm a solução: um novo creme para pentear que mudou a forma de tratar seus cachos. Possui tecnologia microcápsulas, que continua agindo no cabelo mesmo depois de seco. Agora, você pode manter seus cachos comportados por vinte e quatro horas.

Creio que já havia testado este creme para pentear, assim como muitos da Seda, mas assumo que nunca fui de usar cremes para pentear de uma forma, digamos, correta. E além disto a Seda nunca foi uma marca que se deu ao meu cabelo, assim como o de muitas cacheadas. Já usei muitos cremes pra pentear desta marca anteriormente, mas desta vez decidi usar de forma correta e realmente testar, ver a diferença.

Acho que a primeira coisa que eu gostaria de obter com este creme para pentear é o controle sobre o fio, de forma que ele não ficasse tão rebelde, mas com os cachos bonitinhos. Com certeza eu posso dizer que obtive este resultado. Consegui controlar o cacho, eles ficaram de uma forma bem bonita. E uma surpresa que eu tive foi que ele pareceu ter um pouco mais brilho, coisa que normalmente não acontece.
Só o frizz foi uma coisa que não teve solução, apesar de meu cabelo secar rápido eu nunca espero ele secar para mexer no volume e evitar o frizz, então não teve jeito mesmo.

Algumas vezes ele deixava meu cacho meio durinho, parecendo que passei um gel, mas foram poucas as vezes, e a maioria quando estava fazendo alguma revitalização em tentativas de Day After. Mas isto realmente não é um problema quando você tem um tempinho, e meio que ir separando as mexas que parecem que estão com gel.

Então o creme para pentear está recomendado, lembrando que eu gostei dele para o meu cabelo, agora só testando que você vai realmente saber se ele se deu com seu cabelo. Quando eu ter a oportunidade tentarei testar esta linha inteira da Seda, (ah, e a imagem é do blog eai, beleza?). Curtiram a resenha? Beijos 

2 comentários:

  1. Quando eu tinha o cabelo cacheado eu usava desse e me dava super bem.

    Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o creme deu certo no seu cabelo,no tambem deu certo ,mais tem cabelos que não da certo kkk ,adorei a postagen :)) ;)

    ResponderExcluir