05 dezembro 2013

Clicks - Paisagens²

| |
Olá gente, tudo bom? Faz muito tempo que não compartilho minhas fotinhos com vocês, então hoje é o dia. Como sempre, tem poucas fotos e todas são do ambiente (um tanto natural), haha. As fotos foram tiradas em datas diferentes, e em lugares diferentes. Não coloquei nela nada que identifique que é minha, então peço que vocês tenham bom senso e avisem se utilizá-las e creditem e/ou apenas não diga que é sua. Bora lá:




Acho que as fotos não ficaram perfeitas, nem a edição ficou tão legal, mas vamos aprendendo. Compartilhando meu dom de edição (#sqn), algumas fotos estão com o efeito forte, mas foi proposital, haha, e eu pretendo usar algumas em outras postagens. Espero que tenham gostado dos meus clicks, beijão pra todos 

12 comentários:

  1. Tão lindas, mas não gosto muito desse efeito vermelho.

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou, foi a que mais gostei :(

      Excluir
  2. Todas lindas *-*
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas fotos Karen *-* Parabéns pelo blog!! Beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda!
    belas fotos ♥ as ultimas foram as que mais gostei, por conta do efeito me lembrou as fotos antigas que tenho aqui ♥
    a primeira também arrasou =3
    bjuss bjuss
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  5. As imagens ficaram lindas, amei os efeitos. A mais legal foi a segunda *-* Respondendo sua pergunta lá no meu blog, acho sim que você tirar fotos em clima natalino <3 e me chama pra ver, beijos :)

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, aliás, que aprovou uma simples ideia. E sim, te chamo pra ver quando postar, beijos!

      Excluir