02 dezembro 2013

Como foi: Retiro (Atualizações)

| |
Olá gente, tudo bom? Hoje eu tenho algumas coisas bem pessoais a comentar só pra atualizar á vocês oque está acontecendo. Bom, pra quem não sabe sou evangélica, e sábado e domingo eu fui para o Retiro dos adolescentes + Jovens. Queria contar como foi!
Primeiramente gostaria de agradecer a Lari, pois ela foi muito carinhosa e postou, para minha alegria, sexta-feira e domingo, e me deu tempo de programar a postagem de sábado.
Dia vinte e nove (sexta), ás nove da noite, estava eu lá esperando o ônibus para ir ao retiro, e chegamos no sítio mais ou menos meia noite. A primeira noite (dia vinte e nove), foi terrível pois o alojamento masculino ficava acima do feminino, e eles ficavam pulando e fez um barulho terrível e tudo ficava tremendo.
No dia trinta (sábado) tomamos o café da manhã, teve culto, depois tempo livre (ficamos jogando vôlei), almoço, tempo livre (neste ficamos na piscina), banho, janta e logo depois um culto no qual tomamos ceia. Este dia foi muito bom, pois foi o único que conseguimos aproveitar realmente.
Dia um (domingo) já era o dia que iriamos em bora, mas aproveitamos mesmo assim. Então acordamos, tomamos café da manhã, culto, tempo livre (vôlei e piscina) e depois arrumar as malas, banho, e tchau sítio. Saímos de lá três horas da tarde e chegamos na igreja mais ou menos quatro horas.
Todos os dias acordamos entre seis e sete da manhã, então aproveitamos muito.

Eu estou super queimada por conta do mormaço, e principalmente no meu rosto arde muito. Mas foi muito bom, aliás ótimo. Foi um momento que nos divertimos na presença do Senhor. Muitas pessoas pensam que ser evangélico é usar aquele saião e não cortar os cabelos, mas saiba que não tem nada a ver com isso, tem a ver com ser louco por Cristo, louvar, pular, dançar e correr em sua presença. Mas enfim, gostei muito.
Fiquei sabendo que o sítio que fui só tem vaga agora para 2017 ou 2020 e fiquei abismada.
Estou me sentindo deslocada do mundo ainda, e aderindo as novas informações. Haha, mas fico feliz por tudo, beijos 

2 comentários: