10 dezembro 2013

Comprinhas (dez/2013): Dailus

| |
Olá gente, tudo bem? Já vou iniciando o post com blábláblá.
Terça-feira meu rosto começou a descascar por conta de todo mormaço que teve no retiro que fui, e olhe que foi muito protetor solar nos dias. Só que sexta eu tinha que ir nas bodas (de 50 anos) da minha vó, e meu rosto ainda não tinha superado totalmente os dias de sol que o deixou descascado. Pra variar minha sorte eu estava sem uma base entre os dois tons (as manchas do descasco e o bronzeado que restou), então corri pra perfumaria e comprei alguns produtos da Dailus.



Comprei a base líquida tonalizante na cor 06 natural, o corretivo na cor 06 natural, o pó compacto na cor 08 coral e a máscara para cílios 3D ultra black. Confesso que não achei um pó em minha cor fiel disponível na perfumaria, mas creio que deveria ter a cor 06 natural e eu não comprei, e o 08 coral ficou um tanto escuro, então pretendo usa-lo como contorno quando meu rosto voltar à sua cor natural.

O único produto que eu usei mais foi a base. Gostei dela, apesar de ser muito leve, mas não posso dar uma opinião formada pois só usei por três dias.
Adorei as embalagens da marca, e assumo só ter usado seus batons até o momento da compra. Só não comprei os produtos da Vult em vez dos da Dailus por conta de críticas negativas sobre as suas bases, mas eu já usei o pó da Vult e eu gosto bastante, mas como já ia comprar a base da Dailus, por que não comprar uma (básica) preparação de pele inteira. De tudo não achei nada tão ruim, mas todos os produtos são bem levinhos.
Talvez eu faça uma resenha de todos estes produtos juntos, mas não vai ser hoje. O post fica por aqui, e comentem se já testaram os produtos, se gostaram ou não, e deixem dicas de marcas BBB. Beijos 

4 comentários:

  1. Que ótimas comprinhas, estou precisando de um pó!
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e como eu disse no post, um pó que já teste e posso recomendar que é BBB é o da Vult!

      Excluir