21 dezembro 2013

Dicas de filmes que ainda estão em cartazes no cinema

| |
Olá! Como estão os preparativos para o natal? Vocês já ganharam muitos presentes antecipados? Eu estou bastante ansiosa, é minha data comemorativa favorita, e já ganhei meus presentes quase todos, então estou bem adiantada com relação a isso.

Queria fazer um especial com filmes natalinos, mas, não vou ter tempo, então vou deixar para o próximo ano, desculpem-me, de verdade.
Fui ao cinema duas vezes essa semana (terça e sexta), e só deu para assistir somente um filme cada dia, e são dois filmes de gêneros diferentes, então irei dar minha humilde opinião a respeito, espero que gostem e faça vocês irem ao cinema assistir também, se é que ainda não assistiram.

Vovô Sem Vergonha (2013)

Sinopse: Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcoólicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta.

Li muitas criticam negativas a respeito do filme, mas eu não concordei com elas, pra mim esse é o filme mais engraçado que eu já assisti nos últimos anos, minha mandíbula doeu do inicio ao fim, de tanto rir. Sem contar que o filme foi gravado com câmeras escondidas, então as pessoas não sabiam que estavam sendo filmadas, ok que muitas cenas engraçadas as pessoas já tinham visto no trailer, mas mesmo assim, achei um excelente filme.

O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013)

Sinopse: Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin  (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

Desculpem não ter postado antes sobre o primeiro filme, mas prometo que depois falo sobre os dois em um único post (Uma Jornada Inesperada e A Desolação de Smaug). Foi simplesmente perfeito, nunca fiquei tão presa a um filme como nesse (ok, so em Harry Potter e as Relíquias da Morte 1 e 2) mas, achei bem melhor que o primeiro, e Bilbo sempre surpreendendo, fiquei naquele maior suspense na parte das aranhas (mais que com o dragão). A primeira coisa que vou fazer quando voltar às aulas é ir a biblioteca e pegar o livro pra ler e chegar na parte onde parei (eu não li o livro todo), e agora é só esperar ate 2014 para mais um filme, e fiquei sabendo que vai ser “a maior batalha já vista no cinema”.

Não irei me despedir definitivamente de vocês, pois ainda posto antes das comemorações de natal, então beijos e até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário