09 dezembro 2013

Especial - Quem sou eu?

| |

Bem, existe aquela famosa frase de “quem se descreve se limita”, eu nunca fui muito boa para me descrever, mas vou tentar.

Me chamo Larissa, ou Lari para os colegas e amigos, como sabem, sou uma colaboradora do blog e falo sobre filmes nas quinta’s, já me arrisquei escrevendo dois textos aqui, com esse o terceiro. Eu gosto de escrever, mas tenho medo do julgamento que as pessoas podem fazer.
Sou estudante de psicologia (vou pro 4º período), tenho 19 anos, signo de peixes (não acredito em horóscopos, creio que são meras coincidências), sou tímida, muito emotiva (choro atoa), romântica, desastrada, mimada (acho que pelo fato de ser filha caçula), medrosa, ansiosa e me apego muito rápido as pessoas. Moro com meus pais, não tenho nenhum animal de estimação, tenho um irmão 9 anos mais velho. Estou à procura do amor da minha vida (ok, eu não acredito nisso), mas estou a procura de um namorado, só não pode ser qualquer um, meio que tenho umas características definidas para ele, muitas eu já exclui, pois sabemos esta difícil arrumar um namorado nessa autora do campeonato. Acredito que sou um pouco brega, pelo fato de ainda sonhar em me casar, não na igreja, em um lugar aberto e vestida de branco. Ter uma família (estilo aquelas de filme), adotar um casal de crianças (não tenho vontade de engravidar, não no momento).
Sou viciada/ apaixonada por filmes, qualquer gênero, mas meus favoritos é romance, drama, comedia e animação, vocês podem querer me matar por dizer isso, mas prefiro ao filme a livros, mas estou estimulando o meu habito a leitura. Não vivo sem música, tenho que estar sempre ouvindo alguma, independente do que esteja fazendo, conheço muitas músicas novas através dos filmes que assisto. Tenho duas séries que amo de paixão: The O.C. e One Tree Hill, se pudesse por mim elas nunca teriam terminado, e a trilha sonora de ambas são perfeitas, e meu casal favorito é Naley (Nathan e Haley) e Summer e Seth, e confesso que chorei em praticamente TODOS os episódios de OTH e morro de vontade conhecer mais sobre a religião judaica por influencia de Seth Cohen.
Tenho vontade fazer um curso de fotografia, não sou muito boa em fotografar. Sonho em conhecer os países do Oriente Médio, Itália, Grécia e morar na Califórnia. Mas também tenho muita curiosidade de conhecer os paises com baixo IDH (índice de desenvolvimento humano) e aqueles super desenvolvidos, e poder escrever sobre a grande contradição que vive o mundo.
Gosto das festas de final de ano, estar com a família toda reunida, enfeitar a casa com enfeites natalinos, ganhar presente. Gosto de viajar pra praia, mas não de entrar no mar (só molhar os pés esta bom). Gosto de frio, e acho lindo pessoas que tem as bochechas rosadinhas (de frio), e sei que é meio contraditório querer morar na Califórnia e não gostar de mar e preferir tempos frios.

Tenho muito medo de morrer e não realizar os meus sonhos, não conseguir fazer diferença na vida das pessoas (não me refiro a minha família), pois quando puder quero ajudar quem precisa, de uma forma bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário