04 dezembro 2013

Experiência de Compra: Black Friday (Shoebiz)

| |
Olá pessoal, tudo bom? Creio que todos viram a postagem da Lari falando do Black Friday, aqui, e claro que eu não ia perder a chance de dar uma espiadinha nas lojas. Então hoje eu resolvi, além de falar de uma pequena compra que fiz no Black Friday da Shoebiz, dar minha humilde opinião sobre oque achei do Black Friday deste ano.

Acho que seria melhor eu iniciar falando da minha opinião sobre o Black Friday (em geral): Pode ser que muitas pessoas tenham gostado e achado uma grande oportunidade e os preços estavam super baixos, mas isto não chega nem perto da minha opinião. O Black Friday brasileiro é uma verdadeira vergonha, com preços altos. Eu entrei em muitas lojas virtuais, procurei livros, procurei roupas, procurei tudo em americanas, submarino, marisa, etc, mas tudo continuava o mesmo preço de sempre, e alguns até mais caros do que eu (e minha mamis) tínhamos comprado anteriormente. Todos sabem daquela 'técnica' que usam, aumentando o preço dos produtos vinte dias antes, e no dia das grandes promoções voltarem aos preços anteriores. Vou indicar um link, aqui, para vocês entenderem 'por que?' que estou falando desta forma, um tanto rude das tais promoções do Black Friday. Enfim, mas espero que no início do ano que vem estas promoções venham á retornar, e se isto acontecer como aconteceu agora eu quero ter ao menos algumas provas, certo?!

Porém existe uma loja que conheço de muita confiança que vende calçados, e que aliás já fiz um post registrando minha experiência de compra, aqui, que eu encontrei uma promoção boa. Como eu já havia registrado uma vez uma experiência com a loja, gostei da ideia de falar se tudo ocorreu da mesma forma no Black Friday. Todos sabem, estou falando da Shoebiz.

Minhas impressões sobre esta loja continuam a mesma, até porque depois da primeira postagem que fiz sobre ela, comprei mais vezes. Logo quando chequei com minha mãe online as lojas que estavam entrando no Black Friday vi a grande organização da Shoebiz. Entramos na internet mais ou menos onze da noite da quinta-feira e enquanto lojas como americanas, marisa, etc, estavam cheias e lentas, a shoebiz ainda estava fazendo contagem regressiva para que o black friday fosse organizado. Um porém é que não foram tantas coisas que entraram em promoção, mas como eu considero os preços da shoebiz baixos não vou ficar falando muito não.
Como deu pra ver na foto, comprei um Converse unissex por R$49,90. Gostei muito da minha compra, e ela chegou no sábado, ou seja, não estava em casa (mas meu papai querido pegou a entrega). Enfim, acho que paguei um preço justo para um black friday. Se você teve alguma experiência boa ou ruim com esta promoção que seguiu pelas lojas comenta aí, e se você recomenda alguma loja, faça o mesmo, ou até divulgue alguma loja virtual sua, de amigos ou de parceiros. Beijos 

6 comentários:

  1. Oi Karen! Eu comprei algumas coisas na Black Friday desse ano, mas confesso que também não achei super barato não! Algumas coisas até estavam com um preço mais baixo, mas nada do tipo americano!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu ia fazer esta comparação, mas acabei esquecendo no post porque escrevi até bastante coisa!

      Excluir
  2. Não comprei nada esse ano na Black Friday, não achei nada de interesse! O único produto que estava com um preço bom, na Saraiva, eu não comprei, porque minha mãe não deixou! Realmente, é uma vergonha!
    Beijo!
    http://blogforevermay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei o livro A Parisiense por R$19,99, sendo que o preço original varia de R$49,99 a R$59,99.
    Eu realmente fiquei animada com a compra e ela chegou ontem!

    Beijooooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim foi uma boa compra, haha. Onde comprou?

      Excluir