19 dezembro 2013

Inspire-se: S'mores

| |
Olá gente, gostaria de pedir desculpas por não ter postado ontem, e hoje publicando com grande atraso, mas não estava em casa. Hoje vim trazendo uma postagem de inspiração um tanto diferente, um pouco deliciosa e que te deixa com água na boca. Já ouviram falar em S'mores?
Eu também não sabia oque era S'mores até ver um vídeo do RA (Realidade Americana), no qual mostravam os S'mores, e eu fiquei com muitas vontade, sério, e eu comecei a pesquisar muitas imagens desses docinhos só pra ficar com mais vontade ainda. Pra quem quer ver o vídeo, clique aqui. Agora vamos ás fotos que eu encontrei internet afora.




Ficaram com vontade? Se alguém já comeu, me contem se é a maravilha que parece. Estou com muita vontade de comer, e se um dia eu fazer eu conto pra vocês, combinado? Beijos 

2 comentários: