01 dezembro 2013

Novembro, vai deixar saudades...

| |
01/11/2013 - acho que essa é uma data que vai ficar marcada pra mim para sempre, pois foi o dia em que conheci o meu ídolo. É talvez pensem que eu esteja um pouco "grandinha" para isso, mas acho que nunca vamos deixar de ter um (ou vários) ídolos em nossa vida, pelo menos eu não.

Esse foi meu segundo show do Tiago Iorc, e também a segunda vez que ele vem na cidade onde moro (Goiânia - GO). A primeira vez acho que ele não estava muito a vontade, ele não conseguia interagir com o público, ficava mais na dele, durou pouco tempo (somente 1 hora), mas no final, ele saiu pela porta da frente (como todos), e eu consegui vê-lo, ele me cumprimentou com um "oi", mas eu não tive nem reação para poder abraça-lo, beija-lo, conversar. Mas dessa vez foi completamente diferente. Ele interagiu, brincou, o show foi mais longo (apesar de ter começado atrasado), e no fim, deu nisso.

Sua primeira foto (com ele aparecendo) em frente ao público, deixando indignados alguns fãs de outras cidades.

E eu consegui conhece-lo pessoalmente. Beija-lo, abraça-lo, sentir o calor do abraço, esperado por tanto tempo. Foi uma emoção tão grande que não tenho nem palavras para explicar exatamente o que senti no momento.
A primeira foto ficou um pouco desfocada, mas ignorem essa parte, o que importa é que estou com ele.

E ainda consegui um autografo no braço, que sinceramente podeira ter feito uma tattoo.


11/11/13 - também foi um dia muito importante para mim, pois há um pouco menos de um ano tenho acompanhado o trabalho da banda Moveis Coloniais De Acaju, para quem não conhece eles são de Brasília, aqui do ladinho, e eu nunca tinha ido em um show deles (como pode isso?), fiquei sabendo que iria ter um pocket show deles na Fnac, e lógico eu quase "morri do coração" de tanta alegria, mesmo sabendo que iria ser curto, mas pra mim já estaria valendo MUITO. Eu fui, cheguei la 1 hora antes de começar o show, e todos eles já estavam la testando o som.
Caramba, eles são incríveis, humildes, e alem de tudo, lindíssimos (todos). O André (vocalista) a gente bateu um papo, eu tive que comprar algo pra poder sentar na cadeira, então eu comprei um cappuccino gelado (que era ótimo) e ele chegou la pra comprar algumas coisinhas pra comer e a gente meio que trocou algumas palavras. Mas não vou esquecer de quando eu cheguei e vi ele andando pelo correr cantando com o microfone na mão, dançando e ao mesmo tempo vendo um livro infantil (ele é um fofo). Durante o show eles cantaram umas 6 músicas no máximo, mas super valeu a pena, consegui conhecer todos, e foi lindo.



Como disse, 
novembro foi o segundo melhor mês do ano para mim, e queria compartilhar com vocês. E se vocês também quiserem compartilhar conosco algo muito legal (importante) que aconteceu esse ano na vida de vocês, mandem suas histórias e fotos para o email da Karen (karenramoscontatos@gmail.com) ou ate mesmo para mim (lary_dannielly@hotmail.com), e estaremos postando aqui a sua aventura. 


Beijos, se cuidem, e espero que tenham gostado do meu post de hoje, sem nenhuma autorização!

2 comentários: