15 dezembro 2013

[Parceria]: Chaiene Santos e Cristina de Azevedo

| |
Olá gente, tudo bom? Ando muito feliz pois o blog anda fazendo novas parcerias cada vez mais rápido, e isto me deixa muito feliz, de verdade. Mas pra quem quer conferir as duas novas parcerias, da uma olhada:

Chaiene começou a se interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal, em seguida, pediam que elaborasse uma reescritura que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com adentrasse no mundo literário.

Autor dos livros 'Os Filhos do Tempo' e o 'Bisturi de Ouro'. Pós-graduado em Gestão.
Sinopse: Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.




Janaina Cristina de Azevedo nasceu na cidade de foz de Iguaçu, onde cresceu e viveu ate os 21 anos de idade. Começou a escrever poesias aos doze anos de idade, mais recentemente começou a escrever contos, ensino medio completo e almeja cursar a faculdade em breve. Aos 28 anos, casada, sem filhos.
Sinopse: Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? 
Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir.







Bom, estou ansiosa pelos dois livros, como sempre, haha. Quando eu vi a capa do "O Bisturi de Ouro" eu fiquei com medo, nunca li terror, mas vi alguns comentários de que se trata de um livro policial, mas não sei se vi certo, mas vou esperar chegar, apesar de que está chegando o Natal e talvez atrase um pouco. O Nacqua ainda não foi lançado, então ainda nem se encontra no skoob, mas esta capa é tão misteriosa quanto a sinopse. Oque vocês acharam? Se interessaram? Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário