15 janeiro 2014

Começando as aulas.

| |
Oi gente, como eu acho que alguns de vocês sabem eu sou a nova colaboradora do blog, peço desculpas por não ter postado antes pois eu viajei acabei ficando doente eu não pude voltar para casa tão cedo...
 Enfim hoje to aqui para falar do começo das  aulas, bom para  muita gente o começo das aulas  é meio estressante, bom hoje eu decidi dar umas dicas para começar o ano escolar bem, e não ter prejuízos no final do ano.























1.Sempre tenha uma agenda ou caderninho para anotar todas as tarefas, provas, etc.. (afinal nunca se sabe quando você vai precisar anotar alguma coisa, sempre é bom estar prevenida né ?!).
Tem alguns aplicativos para celular, uma opção boa é o próprio bloco de notas do seu celular.

2.Sempre tente ter boas notas no primeiro semestre, para no final você poder da uma relaxada (?!).


3. Sempre é bom prestar atenção na sala, anotar a matéria (como eu disse na primeira dica) para que você não precise rever tudo em casa na hora da prova.

4. Sempre entregar sua duvidas ao professor.
 

5.Participe das aulas, responda perguntas, opine sobre a matéria ( vai por mim, isso conta muito na hora de ganhar aqueles pontinhos a mais na matéria).

Bom essas foram minhas dicas, essa é minha primeira postagem no blog, postarei uma vez por semana, desculpem pelo o post não ser um aquele dos melhores, afinal ainda estou pegando o jeito da coisa.

Beijos, até a semana que vem.

PS: antes de eu ir quero pedir que vocês comentem o que vocês gostariam que eu postasse aqui no blog.

4 comentários:

  1. Ameeeei as dicas, pretendo segui-las :( Mas é bem triste pensar que as aulas já estão voltando novamente :(
    Abraço pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, também fico triste pelo começo das aulas, mas fico feliz pelo seu comentario!

      Excluir
  2. São dicas que valem sempre e pro colégio ou faculdade ... aproveitar o início que a gente vem descansado das férias pra estudar bastante e depois não precisar morrer estudando, embora não seja tão fácil fazer isso rsrs :3
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas são super verdades! Acabei as utilizando no passado e olha, acabei saindo bem. Além de passar com pontos sobrando, precisei me preocupar no último bimestre apenas no vestibular. O que me ajudou bastante.

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir