23 janeiro 2014

Dicas de Cinema

| |
Olá! Quero me desculpar pela ausência na semana passada, não estava em casa, então não tinha como postar, mas consegui assistir a alguns filmes legais no cinema, e sabem né... pra mim não tem coisa melhor. Então aí vai algumas dicas para vocês aproveitarem o final de semana.




Quando me falaram do filme Ajuste de Contas e que um dos principais personagens era o Stallone, eu não tive interesse em assistir, mas depois quando quando assisti ao trailer minha opinião mudou completamente, pois é bem diferente do que eu imagina. O filme possui muito mais comédia do que ação, os personagens Billy e Henry vivem do inicio ao fim do filme um alfinetando ao outro, e a gente consegue rir bastante com o trabalho de ambos.

Ajuste de Contas (2014)

Sinopse: Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o confronto, os dois terão que confrontar pessoas de seus passados: a bela Sally (Kim Basinger) e o filho B.J. (Jon Bernthal).



Muita Calma Nessa Hora 2 foi um filme que eu estava bastante ansiosa para poder assistir, mas não foi aquilo tudo que eu imaginava. Foi engraçado, mas possuía muitas sátiras e eufemismos que eu não gostei, algumas coisas aconteceram como no primeiro filme, mas de maneira um pouco diferente, que não me surpreendeu. Confesso que eu dei algumas risadas forçadas.

Muita Calma Nessa Hora 2 (2014)

Sinopse: Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa após a consulta de uma vidente (Heloísa Périssé), Tita (Andréia Horta) voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.



Eu já havia falado aqui para vocês um pouco sobre Confissões de Adolescentes mas eu ainda não tinha assistido e não sabia exatamente como iria ser, mas o filme não me decepcionou, achei ate bastante semelhante com o filme Desenrola que eu também já havia comentado aqui com vocês que é o meu filme brasileiro favorito e que também aborda uma temática sobre a primeira vez de um adolescente, mas Confissões de Adolescentes possui um enredo mais divertido e descontraído para se tratar do assunto, e assim como Desenrola, a trilha sonora do filme ficou excelente. Tiveram muitas cenas bastante parecidas com os primeiros episódios da série, mudando poucas coisas. 


Confissões de Adolescentes (2014)

Sinopse: Confissões de adolescente é baseado nos diários de Maria Mariana que já originaram espetáculo teatral livro de sucesso e série televisiva. A história se passa em 2013 e acompanha as confissões e confusões de quatro irmãs adolescentes que vivem os amores dúvidas decisões e aventuras de sua geração. Um retrato dos ritos de passagens pelos quais passam meninas e meninos dos 13 aos 19 anos.



Já vou logo dizendo, eu não gostei de Até Que a Sorte nos Separe 2, pra quem assistiu ao primeiro, esse deixou muito a desejar, adoro a Camila Morgado, mas senti falta do humor da Danielle Winits, foi um filme muito superficial, mas sinceramente eu já estava esperando por isso. Na minha opinião o filme tinha de ter acabado no primeiro. Essa coisa de o Tino cometer o mesmo erro ficou muito batido.

Até Que a Sorte Nos Separe 2 (2014)

Sinopse: Juntos novamente Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho que deixou para eles uma herança de R$50 milhões. Como o último desejo do tio foi quesuas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.

3 comentários:

  1. Adoro cinema, quero ver Confissões de Adolescente e Até que a Sorte nos Separe, parecem ótimos!
    Ótimas dicas, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Confissões de Adolescente, mas ja Até Que a Sorte Nos Separe nem tanto, mas assista-os, vai que você gosta.

      Obrigada, e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Já enviou sua postagem de hoje ao Agregador de links do Portal Teia?
    Bora lá , seu blog é sempre bem vindo!
    E não esqueça de visitar os outros blogs dos nossos amigos.
    Estamos esperando!
    http://agregador.agenciawd1.com

    ResponderExcluir