30 janeiro 2014

Dicas de Filme

| |
Olá! Caramba, parece que o pessoal aqui resolveram tirar umas ferias e me deixaram sozinha... Mas mudando de assunto, estou com a intenção de fazer uma maratona de filmes que estão concorrendo ao Oscar 2014, e eu já comecei com Blue Jasmine, que teve 3 indicações (Melhor roteiro original, Cate Blanchett concorrendo como melhor atriz, Sally Hawkin concorrendo como melhor atriz coadjuvante).

Questão de Tempo (2013)

Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.



Blue Jasmine (2013)

Sinopse: Uma mulher rica (Cate Blanchett) perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã (Sally Hawkins), em uma casa muito mais modesta. Ela acaba encontrando um homem (Alec Baldwin) na Bay Area que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa descobrir quem ela é, e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa.


4 comentários:

  1. Preciso assistir o Questão de Tempo. *-*

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é um ótimo filme, trilha sonora incrível, garanto que vai gostar!

      Excluir
  2. Questão de tempo eu já assisti e até falei lá no blog é bom demais <3
    ;* www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir