26 janeiro 2014

Pais recriam cenas clássicas de filmes com seu bebê

| |
Boa tarde pra vocês... Então, no inicio do mês eu vi umas imagens que foram compartilhadas no facebook do omelete que eu achei incríveis, super criativas e fofas, e resolvi compartilhar aqui, só que eu meio que enrolei e não consegui postar semana passada, mas estou aqui hoje.

As fotos são de uma família (pais e um bebê) que resolveram recriar cenas clássicas de filmes, usando seus lixos domésticos. "O projeto teve início depois de descobrir que tinha acumulado tanto um monte de caixas de papelão (devido a mudança para um novo país) e um bebê (devido a dar à luz)."

Filme: The Life Aquatic with Steve Zissou (A Vida Marinha com Steve Zissou)

Filme: Alien (Alien, o 8º Passageiro)

Filme: Apollo 13 (Apollo 13- Do Desastre ao Triunfo)

Filme: The Breakfast Club (Clube dos Cinco)

Filme: Batman -The Dark Knight (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

Filme: Back to the Future (De Volta Para o Futuro)

Filme: Jaws (Tubarão)

Filme: Die Hard (Duro de Matar)

Filme: Cast Away (Náufrago)

Filme: Home Alone (Esqueceram de Mim)

Filme: Pirates of the Caribbean (Piratas do Caribe)

Filme: Indiana Jones and the Temple of Doom (Indiana Jones e o Templo da Perdição)

Filme: Star Wars (Guerra nas Estrelas)

Filme: Jurassic Park (Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros)

Filme: Terminator 2 - Judgment Day (O Exterminador do Futuro 2 - Julgamento Final)

Filme: The Goonies (Os Goonies)

Filme: Weekend at Bernie’s (Um Morto Muito Louco)

Filme: The Good, the Bad, and the Ugly (Três Homens em Conflito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário