11 janeiro 2014

Maratona Literária 2.0

| |
Ebaaa! Decidi que irei participar da Maratona Literária deste ano. Minha decisão aconteceu a alguns dias, e claro que para participar e poder concorrer nos sorteios e concursos eu teria que fazer uma postagem.
A maratona funciona da seguinte forma: Cada leitor faz a sua meta, e o propósito é você ler mais do que você normalmente leria. Esta maratona ocorrerá do dia 13/01 até 19/01. As inscrições são feitas aqui e aqui, no blog Café com blá blá blá.
Vou estar tentando postar diariamente sobre o andamento das minhas leituras, ou seja, em dias como quinta, sexta e domingo, teremos duas postagens (contando com as postagens sobre meu avanço).

Minha meta:

Acho que todos imaginam, mas eu leio apenas um livro por semana, independente do tamanho. Então será difícil eu conseguir realizar uma meta absurda. Escolhi então ler apenas três livros durante estes dias, e se sobrar algum tempo, avançar na minha leitura (empacada) de As Crônicas de Nárnia. Então este último livro não está na meta, apenas os que estão abaixo:

O Mago de Camelot é um livro que eu já iniciei a leitura, e ele é um livro curto, porém com muito conteúdo. Todos os livros são de parceiros, e estou muito ansiosa para lê-los.

Participem da maratona e me contem suas metas, o andamento da leitura... e espero que eu consiga ler todos os livros e ainda continue a ler As Crônicas de Nárnia! Peço desculpas por não ter tirado fotos, mas não me sobrou tempo. Beijos 

4 comentários:

  1. Ah, adorei, poder estabelecer a meta é ótimo, pensando seriamente em participar *-*
    Estou louca pra receber meu livro "O Senhor da Luz" :3 , boa sorte! bjos

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leia e traga as resenhas. ♥

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir